Caccini 🌀:
3 semanas depois...
Giovanna: vai logo - falou me entregando a minha bolsa.
Caccini: não tem necessidade- resmunguei pegando minha bolsa e colocando nas costas.
Matteo: Papai pra onde? - veio na minha direção.
Martina: seu papai vai passar o dia fora - falou pegando ela que me olhou curiosa.
Caccini: sua tia e sua mãe estão me expulsando de casa - falei indignado e a Martina riu.
Martina: deixa de ser dramático- falou rindo e neguei.
Giovanna: a gente vai se ver amanhã- falou vindo na minha direção e neguei - amor,é só um dia.
Caccini: dois dias,hoje e amanhã- neguei- tô falando,não tem necessidade isso - repeti o que venho falando desde semana passada.
Martina e Nádia veio com as ideias erradas de fazer despedida de solteiro já tem umas duas semanas, aí só para completar vem a Leonor concordando, falando que seria ótimo e a Giovanna pega e vai na onda dessas três sem futuro.
Eu já não estava gostando dessa ideia,aí quando foi hoje de manhã elas vem falando que eu vou ter que dormir fora de casa hoje e que eu só vou ver a Giovanna amanhã, no nosso casamento.
E o pior não é nem isso, o casamento é no fim da tarde. Isso tudo já é demais.
Leonor: ainda ta aqui? - falou vindo com a Giulia fazendo careta e quando ela passou por mim coloquei o pé para ela cair- idiota- resmungou e as crianças riram.
Caccini: nem fala comigo, na moral- falei- qual a necessidade disso, só me diz um motivo.
Martina: uma despedida de solteiro, Marcos.
Caccini: solteiro de quê? Tem ninguém solteiro aqui não- falei sério e elas riram da minha cara.
Giovanna: amor, é só hoje- falou vindo me abraçar e continuei sério, mas abracei ela.
Caccini: e amanhã- completei.
Leonor: que melação - falou fazendo cara de nojo - vamos,pessoal, deixem o casal meloso aí.
Falou e saiu junto das crianças e da Martina, fecharam a porta e voltei a atenção para a Giovanna.
Giovanna: vai passar rápido- falou me beijando- nem vai ser um dia direito e a gente pode se falar por ligação ainda.
Caccini: como se as meninas fossem deixar- neguei e fui até a cama com ela - tô gostando dessa ideia de despedida de solteiro não, não tem ninguém solteiro. Já estamos juntos a 10 anos - falei e ela riu.
Giovanna: 2 anos,Marcos- falou rindo- e para de coisa que você também vai ter a sua - falou.
Caccini: mesma coisa - falei beijando ela - a despedida poderia ser só nossa, nós dois transando a noite toda e pronto. Sem erro - falei descendo os beijos pro pescoço dela que começou a rir e me empurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!