Giovanna 🍃:
Marcos já tinha ido pegar o voo para Itália e eu já estava na minha casa, sentada no sofá sem saber mais o que fazer.
Me arrependi de não ter ficado na casa da Martina quando eu e o Marcos fomos lá. Agora eu estou sozinha aqui,na maior solidão e sem nada para fazer.
Já fiz algumas coisas do trabalho,já arrumei a casa toda e não sei mais o que fazer para tentar me distrair,só sei que já estou com saudades do meu pretin.
Pensei mais um pouco e decidi ir para a piscina daqui do prédio, estava sem nada para fazer mesmo.
Fui até meu quarto e peguei meu moletom,e o notebook,depois a chave daqui de casa e saí fechando a porta.
Entrei no elevador e apertei no botão que ia até a parte de baixo. Escutei meu celular vibrar
e peguei vendo que tinha chegado uma mensagem do Marcos,era uma foto da vista da janela do jatinho e com a legenda: " só faltou você aqui".Sorri com aquilo e mandei um "já estou com saudades". Não demorou muito e logo o elevador abriu,fui direto para a piscina e não tinha ninguém, assim como eu esperava.
Assim que sentei na cadeira que tinha ali, chegou outra mensagem do Marcos perguntando se podia ligar, concordei e liguei para ele pelo notebook.
Ligação on:
Giovanna: oii - falei animada e ele deu um sorriso.
Caccini: onde você tá?
Giovanna: na piscina daqui do prédio - falei e ele concordou.
Caccini: aí cara,já tô com saudades de você - falou coçando a cabeça e eu ri.
Respondi ele e ficamos conversando por mais um bom tempo, parecia até que a gente não se via a anos,mas só tinha algumas horas.
Estava já a umas duas horas de ligação, quando ele falou que tinha que desligar por causa de alguma coisa e que ia tentar dormir um pouco.
Giovanna: ta bom, amor,mas qualquer coisa liga.
Caccini: aí,sabe o que eu tava lembrando agora? - neguei - vamos ficar dois meses sem transar, é muito tempo - falou indignado e soltei uma risada.
Giovanna: vai ter que se segurar aí, hein - disse rindo,mas estava falando sério.
Caccini: pô,cara,vai ser muito tempo - coçou a cabeça - acho que vou mandar fazer a volta pra ir te buscar.
Giovanna: aham - debochei - se liga, hein - apontei e ele riu.
Caccini: se liga você, maluca - ergui a sobrancelha - colocar segurança na sua cola - falou brincando.
Giovanna: vai nessa - ri.
Caccini: pô, amor,vou ter que desligar agora - falou e fiz bico - tá ligada que eu te amo, né? - concordo.
Giovanna: também te amo - falei com um sorriso todo bobo no rosto e ele sorriu de lado.
Caccini: toma cuidado e qualquer coisa me liga,ou fala com algum dos meninos,tá ligada já, né? - concordo - é isso aí,te amo, minha nega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
química bandida.
Fanfictiono amor não tem meio termo,ou ele te salva ou ele te destrói. Continuação de: obstinada ao erro plágio é crime!!!