47.

3.9K 293 28
                                    

Giovanna 🍃:

Eu estava debochando e rindo,mas não era porque estava achando graça,era para não surtar mesmo.

Até porque eu não estou na minha casa e nem na casa dele para falar o que bem me der na telha. Mas parece que o Marcos estava testando minha paciência hoje,tava todo risonho e eu não estava entendendo legal.

Eu estava falando um negócio sério com ele,que realmente me incomodou e ele todo risonho. Mas já que ele queria rir,chamei ele logo de Matheus e só assim ele parou de rir e ficou sério.

E eu sei quando ele tá escondendo ou quer esconder algo de mim,porque ele sempre fica enrolando, querendo vir com outros papos ou quer dar um de miss simpatia,fica todo risonho. Ninguém pode falar com ele que ele já abre um sorriso.

Fora que passou a festa todinha a mãe de uma das amigas da lisa encarando ele,o que só me deu mais raiva. E eu sei que a culpa disso pode não ser dele,mas ele já tava todo coisado querendo me enrolar que eu fiquei quieta na minha.

Giovanna: vai,cara, responde logo - cruzei os braços e ele ficou me olhando sério.

Caccini: fica me chamando de Matheus e agora quer que eu responda? - ri nervosa passando a mão no cabelo e fechei os olhos.

Giovanna: qual a dificuldade de responder isso? Sério, não tô entendendo. - olhei para ele já perdendo a vontade total de qualquer coisa - é o que, tinha mulher lá e você ficou com alguma delas?

Caccini: e você acha que eu faria isso?

Giovanna: não sei,me responde você - suspirei - é tão fácil responder e você fica nessa,quer que eu pense o que?

Caccini: quero que você confie em mim - concordei perdendo a vontade total de saber com quem ele tava e essas coisas.

Giovanna: eu só queria que você me contasse as coisas como antes e não que eu precisasse ficar sabendo por outras pessoas.

Caccini: e eu queria que tu fosse a mesma de antes também - ia responder,mas nem sabia o que falar, então só  fiz legal pra ele.

Giovanna:  ta bom, Marcos. A conversa acabou por aqui - deitei e puxei o lençol,me enrolando toda dos pés a cabeça.

Se ele não quer responder algo tão simples,eu não vou ficar no pé,mas que depois quando eu começar a sair sem avisar,ele não venha reclamar.

Fiquei enrolando na cama não sei quanto tempo, só sei que eu não consegui dormir de jeito nenhum. E toda fez que estava quase dormindo, acordava no susto.

Sentei na cama e olhei para o meu lado vendo o Marcos deitado de costas pra mim, procurei meu celular e já ia dar três horas da manhã. Suspirei sabendo mais tarde eu ia estar com dor de cabeça e desbloqueei o celular entrando no Instagram.

Fiquei um tempo ali e depois fui entrar no e-mail do trabalho, li as informações que o pessoal tinha mandando e aceitei algumas.  Estava rolando a tela para baixo,quando cliquei em um dos email e era do tal Pedro.

Li o que ele tinha mandado e achei interessante,era bem diferente de tudo que eu já tinha pegado e no final ele ainda colocou que se eu quisesse,ele iria me contratar para ser sua orientadora financeira.

Ri com aquilo e respondi que tinha achado interessante seus projetos, depois falei que iria sim aceitar. Li mais alguns emails e desliguei meu celular, levantando e indo até o banheiro.

Me olhei no espelho e vi que estava com maior cara de cansada,fiz careta para mim mesma e suspirei. Só queria poder dormir tranquilamente,mas eu nunca consigo dormir brigada com alguém, principalmente quando esse alguém é o Marcos.


Fiquei um tempo ali e depois sai do banheiro,assim que saí levei maior susto vendo o Marcos sentado na cama e olhando na minha direção. Continuei em direção à cama e me sentei pegando meu celular.

Caccini: eu fui com alguns amigos de lá - falou com a voz de sono me encarando - fui pra distrair um pouco a mente, comemorar por pelo menos alguma coisa ter dado certo.

Concordei vendo ele passar a mão na cabeça e esperei ele terminar de falar.

Caccini: tinha sim mulher lá,que canto não tem? - riu - mas eu não fiquei com ninguém, muito menos dei ideia. Eu sei da minha postura e tenho respeito por tu, pelo nosso relacionamento.

Giovanna: uhum - murmurei sem saber o que falar e ele continuou me encarando - era tão mais fácil ter respondido assim que eu perguntei - revirei os olhos e escutei sua risada baixa.

Caccini: agora fala aí quem é Matheus - falou e eu ri - fica me chamando pelo nome de outro, acha que isso é bonito. - negou sério.

Giovanna: nem eu sei quem é,só sei que esse nome veio na minha mente e eu chamei você de Matheus. Agora toda vez que você for debochar da minha cara e me irritar,vou chamar você de Matheus. - pisquei pra ele que negou passando a mão na cabeça.

Caccini: chamar você de bárbara - falou sorrindo e olhei séria para ele.

Giovanna: vou nem falar nada com você, Matheus - falei me virando para deitar e senti ele puxar meu braço.

Caccini: vamos debochar juntos, pô - olhei debochada pra ele que riu.

Giovanna: agora eu quero dormir - empurrei ele que me puxou junto - cê tá chato,hein. - falei rindo e ele riu também.

Caccini: chata tá você,eu hein - falou da mesma forma que eu falo e soltei uma gargalhada,senti ele colocar a mão na minha boca e ri negando - rir baixo,cara.

Concordei ainda rindo e ele foi tirando a mão aos poucos e depois ficou me encarando,me puxando para um beijo. Aproveitei o beijo dele já que tínhamos passado a noite toda sem se beijar,e depois deitei minha cabeça no peito dele.

Soltamos um suspiro no mesmo instante e rimos,me aconcheguei melhor no peito do Marcos e ele ficou mexendo no meu cabelo.

Giovanna: só para lembrar que eu ainda estou chateada com você - bati no ombro dele de leve e ele riu.

Caccini: para de coisa, bárbara - levantei a cabeça olhando para ele que me olhou normal,todo cínico.

Giovanna: vem doido, Matheus - resmunguei e escutei sua gargalhada baixa.

Fiquei resmungando com ele e ele só rindo,e puxando meu cabelo pra trás de leve. Fiquei mais um tempo acordada e não demorou muito pra eu dormir em cima dele,mas não antes de escutar ele falar uma coisa:

Caccini: cê vai ficar tão surpresa quanto eu quando souber das coisas que eu descobri - falou de uma forma como se estivesse alegre e senti ele beijar minha cabeça.

Comentem e deixem sua estrelinha, bjs!

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora