17.

6.3K 424 53
                                    

Giovanna 🍃:

Recadinho no final.

Martina: e como é que tá as coisas? Você e meu irmão voltaram?  - suspirei passando a mão no cabelo.

Giovanna: não totalmente - ri -  a gente conversou e eu achei melhor irmos devagar dessa vez.

Martina: por que? - olhou sem entender.

Giovanna: as coisas mudam , né? - bebi do meu suco - ficamos três anos sem ver e sem se falar. Eu mudei, não tenho os mesmos pensamentos de antes e nem as mesmas ideologias ,e com certeza ele também mudou. Então é melhor irmos devagar, querendo ou não estamos nos conhecendo novamente.

Martina: é,faz sentido. Ele aceitou de boa? 

Giovanna: não totalmente,mas também não quis falar muita coisa. Só disse que pra ele não vai mudar em nada. - ela riu - mas e você,hein? Tô te sentindo estranha.

Martina: coisas da facção - riu sem ânimo - ser patroa não é tão fácil. Principalmente agora com as ameaças.

Giovanna: ameaças? - ela concordou - contra você?

Martina: a família toda. Principalmente a Monalisa - suspirou - e eu não sei quem é, é totalmente tudo anônimo. Já reforcei a segurança lá em casa e a segurança da lisa,mas mesmo assim eu fico com receio.

Giovanna: não tem como não ficar - falei e ela concordou - mas vai dá tudo certo, você consegue.

Martina: ah, obrigada,viu?- me abraçou - tava com saudades de conversar com você.

Giovanna: também estava com saudades - sorri abraçando ela.

Martina: já achou alguma casa? Fiquei sabendo que lá no condomínio tem uma para alugar.

Giovanna: ainda tô atrás. Todas as casas que eu passei agora pela manhã ou são muito grandes,ou muito pequenas - ri - casas de condomínio são grandes,e só vai ser eu morando - ela concordou.

Martina: agora eu vou ter que ir - levantou - tenho que ver como estão os carregamentos - concordei e levantei também - depois a gente marca de se ver de novo.

Giovanna: tenho que ir também,ver as outras casas.

Fomos pagar a conta e assim que saí do restaurante recebi uma mensagem do Marcos perguntando onde eu estava, falei e ele disse que era pra mim ficar esperando ele.

Entrei no meu carro para ficar esperando ele e fui cuidar da minha fazendinha, coloquei o celular no modo não perturbe que nem vi o tempo passar,só escutei batidas na janela do carro.

O que fez eu levar um susto, achei até que ia ser assaltada. Olhei e era o Marcos,baixei a janela e ele ficou me encarando.

Caccini: eu tava te ligando - falou olhando pro meu celular - por que não me atendeu,tá com raiva?

Giovanna: não,eu só estava jogando mesmo - ele concordou.

Caccini: vai ter que ir pra onde agora?

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora