73.

2.6K 188 29
                                    

Caccini 🌀:

Martins: isso já tá fora de cogitação - encarei ele- fui atrás disso daí e fiquei sabendo que ele fez uma viagem,tudo no sapato,já tem uns dois meses.

Estamos falando do chefe da máfia Tríade,o que mandou matar o Dino.

Soltei um suspiro e só dei uma risada concordando,ala,o velho tá com medo agora.

Caccini: interessante- ri e bebi o suco que minha mãe tinha feito para as meninas, e obrigou eu e o Martins a beber também- deixa ele relaxar nessa viagem dele,tranquilo.

Martins: já mandei descobrirem para qual local ele foi - concordei.

Caccini: deixa ele achar que eu esqueci, que ele passou batido e uma hora eu pego ele,sem erro- falei e o Martins concordou- nem que eu tenha que morrer no final.

Falei a última parte mais baixo e o Martins me encarou negando. Deixei o assunto de lado quando vi a Giovanna vindo na nossa direção sorrindo, e ri de lado também.

Giovanna: amor,cê sabe que eu te amo muito, né? - parou na minha frente com um sorriso.

Caccini: hum - olhei rindo sabendo que ela queria alguma coisa e ela sentou na minha perna,passando o braço no meu pescoço.

Giovanna: então, eu tô com uma vontade imensa de comer rondelli com molho e queijo ralado por cima,e um vinho do lado. - falou e dei uma risada.

Caccini: e onde vamos arrumar isso? - passei a mão no cabelo dela,que deu de ombros.

Giovanna: eu só tô com vontade, minha boca tá até salivando.

Martins: vai ficar com vontade né, filha. Sabe nem se vende essas coisas aqui.

Caccini: e você nem pode beber - olhei pra ela que cruzou os braços.

Giovanna: vocês querem que meus filhos nasçam com cara de rondelli? - fez drama.

Martins: mas rondelli nem é feio - concordei.

Caccini: vão ser lindos de qualquer jeito- falei e ela riu jogando a cabeça para trás, choramingando em seguida.

Giovanna: amor- falou choramingando e dei uma risada.

Caccini: eu vou comprar, só não sei se vou achar - falei e ela concordou rindo- menos o vinho,de bebida vai ser água ou suco.

Giovanna: tá bom,pode ser - falou um pouco contrariada e se levantou me dando um selinho- agora vai rápido.

Concordei e levantei,Martins disse que ia também e saímos atrás do rondelli.

Fomos em um mercado aqui perto do recreio e não tinha,então só fomos andando e parando nos mercados para ver se achávamos.

Martins: não vai ter - falou assim que saímos do mercado daqui de Caxias.

Caccini: vai ter que ter - soltei uma risada e peguei meu celular - já tem várias mensagens dela aqui- mostrei.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora