74.

2.6K 189 12
                                    

Martina:

Às vezes eu olho pro Martins e fico pensando onde que eu tava com a cabeça quando fui me "casar" com ele.

Parece que ele ama testar a minha paciência, aí depois reclama quando eu faço isso com ele também.

Ignorei a presença dele, deitei na minha cama e peguei o celular , só escutei a risada debochada dele.

Martins: fica brava não, amor,tu nem pode tá se estressando- falou debochado e dei uma risada, mas nem foi por achar graça, foi pra não voar nele.

Martins: vai ficar negando voz pro amor da sua vida? Que isso? - se aproximou e olhei bem pra cara dele - tá vendo como sua mãe me trata, filho?

Só foi ele terminar de falar que o Marcelo começou a se mexer mais do que tava se mexendo, esse garoto também não para quieto.

Martina: sai daqui,sai- empurrei ele que começou a rir - me deixa quieta.

Martins: ih,toda iludida aí- me olhou com deboche - nem tô falando com você, tô falando com meu filho.

Martina: tá bom,caio,agora me deixa assistir em paz- chamei pelo nome que ele não gosta mesmo.

Né ele que gosta de tirar com a minha cara? Vou tirar com a dele também.

Martins: vou fingir que nem te escutei- falou fechando a cara e ri.

O nome dele é Caio Martins,mas ele nunca gostou do nome Caio e começou a gostar menos ainda no tempo que terminamos e eu comecei a ficar sério com um menino chamado Caio, quase namorei com o garoto.

Desde então ele finge que nem tem  Caio no nome dele,teve um tempo que ele até quis tirar o nome e tudo mais,só pra ter noção.

Martina: ué, só te chamei pelo seu nome - dei de ombros.

Martins: maluca você- se levantou- ia nem tomar banho, mas depois nessa... - falou indo pro banheiro e soltei uma risada.

Martina: toma vergonha, cara - falei ainda rindo e ele negou fechando a porta.

Dei play e voltei a assistir a minha série, vulgo euphoria.

Tava tão invertida assistindo que nem notei quando o Martins saiu do banheiro, só escutei ele me chamando e olhei vendo ele já vestido com samba canção,com um sutiã meu e com uma blusa na cabeça como se fosse o cabelo.

Semicerrei os olhos prendendo o riso e vendo o que ele ia aprontar agora.

Martins: dominou meu coração de uma forma tão sutil,mas eu não consegui dormir- veio na minha direção tentando sensualizar e dei uma risada.

Eu não aguento com esse garoto, juro.

Martins: minha pretinha querendo o meu chamego já tinha porque se esconder assim - empinou a bunda e colocou o dedo na boca- pretinha, desse jeito cê me deixa louco- soltei uma gargalhada negando e ele começou começou rir junto, saindo totalmente do personagem dele.

Martina: cara,não dá com você, juro - falei rindo e senti meu olho encher de lágrimas, junto com uma dor de barriga. 

Martins: e aí,gostou da minha música como declaração para você? - me olhou rindo e passei a mão no olho tentando parar de rir.

Martina: toma vergonha que essa música nem é sua,garoto- ri.

Martins: claro que é,eu fiz na versão feminina e nem existia ainda.

Martina: fico pensando onde que eu tava com a cabeça quando resolvi dar outra chance pra você - falei ainda rindo.

Martins: você eu não sei,mas eu sei bem onde as minhas cabeças estavam- mandei dedo rindo lembrando que ele pediu para voltar no meu de uma transa.

Último romântico,sim ou claro?

Martina: ri tanto que minha barriga tá doendo agora, juro- falei rindo e ele riu vindo para a cama - amo você,cara.

Falei dando um selinho nele que riu e me deu um beijo,puxando meu lábios inferior.

Martins: também te amo, pretinha- me abraçou e deu um beijo no meu pescoço- nós quatro para sempre- alisou minha barriga e concordei deitando a cabeça no peito dele.

Martina: monalisa tava com uns pensamentos chatinho,achando que vamos deixar ela de lado quando o Marcelo nascer- falei sentindo ele mexer nas minhas tranças. - falei que vamos tratar eles do mesmo jeito,do mesmo amor e que ela sempre vai ser a nossa menina, mas ela ainda ficou desconfiada.

Martins: teve a quem puxar,né- escutei sua risada- depois eu falo com ela sobre isso também, não quero que ela fique com esses pensamentos, se não ela pode até tratar o irmão estranho por achar que vamos deixar ela de lado por causa dele. - concordei e soltei um suspiro, espero que ela não ache isso.

Monalisa é muita intensa e da mesma forma que ela é intensa, ela é sensível e durona.

E quando não se sente bem com alguma coisa,ou se estressa,ela prefere ficar quieta e sozinha. E eu respeito o tempo e o espaço dela,sabe?

Mas sempre vou ver se ela está preparada para conversar e talvez seja por isso que a gente tenha uma relação boa,não só nós duas,o pai dela também. E assim sempre tentamos viver em um ambiente saudável,é o melhor para todos e principalmente para ela.

Martina: vai tirar o sutiã não? - levantei o olhar quando senti seus carinhos indo parando aos poucos, e ele já estava de olhos fechados- amor? - cutuquei ele.

Martins: hm? - murmurou ainda de olhos fechados.

Martina: vai tirar o sutiã não? - perguntei e ele riu com o olho fechado.

Martins: tá confortável aqui- falou com um sorriso de lado e soltei uma risada.

Me aconcheguei melhor no peito dele e fechei os olhos para dormir, já estava pegando no sono quando escutei sua voz e ele desceu sua mão para a minha barriga.

Martins: dorme bem,filho- alisou minha barriga e depois depositou um beijo na minha cabeça- boa noite, preta.

Martina: boa noite, amor- falei e antes de finalmente dormir,pedi proteção para toda a minha família e principalmente para os meus filhos.

Comentem e deixem sua estrelinha, bjs!

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora