92.

2.4K 187 43
                                    

Giovanna 🍃:

Tirei a Giulia de cima de mim e me levantei indo direto ao banheiro, fiz todos os procedimentos e aproveitei para tomar meu banho logo.

Assim que saí do banheiro vi a Giulia sentada na cama passando as mãos nos olhos.

Giovanna: já acordou, amor - me aproximei- tá cedo ainda.

Giulia: balata, mamãe- subiu no meu colo- lia viu balata.

Giovanna: você viu uma barata? - ela concordou- onde? -perguntei e ela passou a mão na cabeça.

Giulia: fechar o olho- soltei uma risada.

Giovanna: foi só um sonho então? - ela balançou o ombro- tá tudo bem,foi só um sonho chato - ela concordou- agora deita aí que a mamãe vai se arrumar.

Coloquei ela na cama e fui me arrumar.
As crianças acabaram dormindo comigo e com o Marcos ontem, motivo?

Marcos chamou as crianças para assistir, eu falei que quando fosse na hora de dormir era para levar eles para o devido quarto, mas tu acha que ele fez isso?

Não. Ele simplesmente só foi pegar as coisas no quarto das crianças e dormimos os quatros em uma cama só. Quando eu acordei e vi, eu ia até discutir, mas estava tão cansada que deixei quieto.

Eu mal dormi direito já que as crianças querem o espaço da cama todo para eles. 

Assim que terminei de me arrumar, voltei para o quarto e agora além da Giulia, estava o Matteo acordado também.

E não era só acordado, era em cima do pai deles.

Marcos estava deitado de bruços e Giulia estava nas costas dele, e Matteo no pescoço.

Giulia: ba ba ba ba - falou e pulou nas costas dele. - acorda,papai.

Matteo: potoco potoco potoco,upa cavalinho- cantou puxando as tranças do Marcos e dei uma risada.

Às vezes eu fico me perguntando de onde essas crianças tiram tanta energia ,porque sinceramente.

Ainda são sete da manhã, eles acabaram de acordar e já tão nessa energia. Imagine daqui pro final do dia.

Caccini: pô, cara, deixa eu dormir- escutei ele resmungar com a mão no ouvido.

Matteo: no no - falou rindo e mexendo nas tranças.

Giulia: balata subiu aqui - falou indo com os dedos no ouvido do Marcos,que resmungou alguma coisa e só fez os dois rirem mais.

Giovanna: tá bom  já, né- falei tirando o Matteo do pescoço do Marcos- e você também, mocinha- fui tirar a Giulia que começou a rir e tentou se esconder por baixo do braço do Marcos.

Giulia: Papai- gritou rindo - mamãe não.

Escutei a risada do Marcos e ele levantou o olhar prendendo mais o braço para Giulia não sair,Matteo começou a rir e Marcos puxou ele também.

Giovanna: pode ficar com eles - dei de ombros- aproveita e já dá banho, e escova os dentes dos dois. - falei e fui em direção da porta.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora