66.

3.4K 237 11
                                    

Genteee,obstinada ao erro está em primeiro lugar no ranking "dor". Muito, muito obrigada, de verdade.  Amo vocês!

Giovanna 🍃:

Giovanna: já estou pronta- falei para o Marcos e ele levantou o olhar concordando.

Peguei minha bolsinha e sai na frente, hoje vamos descobrir o sexo do bebê e eu estou super nervosa.

Minha barriga parece que cresce a cada dia que passa, o que me deixa feliz e nervosa também já que a tia Maitê falou que minha barriga está um pouco grande para 4 meses.

Agora ela e o resto do pessoal vivem falando que vão ser gêmeos, até a Leonor fala isso.

E eu espero que não seja,porque imagina eu colocando dois bebês no mundo.  Misericórdia, Senhor.

Falei com a tia Fátima rápido e ela tinha separado meu café da manhã em um depósito, já que eu vou passar grande parte do dia fora de casa.

Porque além de eu ir descobrir o sexo do bebê, vou ter ter ir ver uns vestidos para o meu casamento e sim,ele já está marcado e eu estou super ansiosa, porque falta menos de dois meses para isso.

Entrei no carro e fiquei esperando o Marcos vir enquanto mexia no celular, logo chegou uma mensagem da tia Maitê perguntando se já estávamos saindo de casa e eu falei que sim. Ela também ia com a gente para descobrir o sexo.

Caccini: pegou a sua comida? - perguntou assim que entrou no carro e concordei.

Tínhamos discutido ontem,porque eu simplesmente descobri que ele vai "criar" uma guerra com uma máfia,uma máfia chinesa que pelo que eu pesquisei também é forte.

E eu nem fiquei sabendo por ele,fiquei sabendo por uma mensagem que tinha chegado do Martins falando sobre isso e isso me deixou mais puta, porque ele não tinha me falado nada sobre.

Eu sei que já disse que não queria me envolver nessas coisas, mas é sobre ele,sabe? Sobre a pessoa que eu amo, que é pai do meu filho e que eu vou me casar.

E outra, é uma guerra entre máfias, máfias grandes. Ele simplesmente quer matar o chefão dessa máfia.

E pelo pouco que sei dessas coisas, se ele conseguir matar esse cara, a gente nunca vai ter paz,porque vai ser uma guerra sem fim.

E eu não quero perder ele.

Caccini: tá com raiva ainda? - olhei pra ele que me olhava de canto e só neguei.

Eu realmente não estou com raiva dele,eu só estou magoada e com medo,medo de perder ele.

Eu não consigo imaginar uma vida sem ele ao meu lado e isso não é dependência emocional,é só um grande medo de perder ele.

Só de pensar nessa hipótese me dá uma grande vontade de chorar. Na verdade, eu já estava chorando.

Caccini: vai dar tudo certo,não vai acontecer nada comigo- falou como se soubesse o que eu estava pensando e colocou a mão na minha barriga - eu amo vocês.

Suspirei e limpei minhas lágrimas, colocando minha mão em cima da dele e fiquei olhando nossa aliança de noivado.

Eu só espero que isso não dê merda.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora