08.

7.2K 451 152
                                    

Caccini 🌀:

Monalisa: quem era ela? - perguntou assim que entramos no carro - como é o nome dela?

Caccini: o nome dela é Giovanna - sorri e coloquei o cinto da cadeirinha nela - tá muito apertado?

Monalisa: não - concordei e fechei a porta, atravessando e entrando entrando no carro - o senhor ainda não respondeu quem ela é.

Caccini: e você é muito curiosa - fiz careta para ela e liguei o carro - ela é uma pessoa que eu conheço, feinha.

Monalisa: eu não sou feia - falou emburrada - minha mãe disse que eu sou a mais linda.

Caccini: pois ela mentiu,sua mãe é mentirosa.

Monalisa: minha mãe não é mentirosa e eu não sou feia - falou cruzando os braços e ficando de cara emburrada - eu vou perguntar pra ela quem é aquela moça - olhei pra ela pelo retrovisor.

Caccini: não vai perguntar nada.

Monalisa: por que não?

Caccini: porque não pode, é surpresa - ela sorriu.

Monalisa: eu gosto de surpresas. Será que minha mãe vai gostar dessa surpresa.

Caccini: deve gostar - dei de ombros - mas não pode falar pra ela, beleza?

Monalisa: beleza - sorriu - quando o senhor vai me pagar?

Caccini: pagar o que? - me fiz - não estou te devendo nada.

...

Monalisa: mamãe - entrou em casa correndo e gritando.

Caccini: para de correr - falei sentando no sofá.

Martins: que demora - apareceu na sala - eai princesa- falou pegando a Monalisa no colo e beijou o rosto dela - como foi a aula?

Monalisa: foi muito legal - falou com um sorriso.

Martina: Monalisa Caccini da Silva Rocatti - apareceu na sala séria.

Monalisa já olhou logo pra mim.

Monalisa: o pai tava conversando com uma Giovanna - olhei pra ela e a Martina olhou pra mim.

Caccini: e o segredo?

Martins: Giovanna? - olhou surpreso.

Martina: como assim segredo? como assim o seu pai estava conversando com a Giovanna? Que história é essa Martins?

Martins: eu não estava conversando com a Giovanna não. - colocou a lisa no chão.

Martina: e que pai ela está falando? você tem que especificar de qual pai fala, Monalisa.

Monalisa: eu tô falando do pai Marcos- me olhou - ele disse que não podia te contar. - olhei para ela e a Martina olhou para mim.

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora