67.

2.9K 224 27
                                    

Caccini 🌀:

Caccini: e você vai chorar por isso? - perguntei e ela concordou fungando- amor - soltei uma risada olhando para ela que já estava com o nariz vermelho.

Giovanna: você rir porque não é com você que está acontecendo- se afastou e passei a mão na cabeça.

Ela chegou em casa toda triste e quando eu perguntei o que tinha acontecido ela começou a chorar, fiquei logo preocupado.

Qual foi,ela tinha saído pra experimentar uns vestidos e quando chega, chega assim. 

Depois que ela se acalmou, falou o que tinha acontecido e deu logo uma vontade de rir. Ela simplesmente está chorando porque o vestido que ela tinha escolhido não deu nela, que ele só tinha subido até o quadril.

Falei que ela podia escolher outro, mas ela disse que só tinha aquele de bonito.

Caccini: é só você escolher outro, eu já disse isso- limpei as lágrimas dela e ela só negou- qualquer um vai ficar bonito em você, porque você já é linda.

Giovanna: não tem essa. Você só fala isso porque já escolheu seu terno- ri - já já eu vou nua também- cruzou os braços.

Caccini: as ideias erradas - encarei ela sério que começou a rir e chorar ao mesmo tempo.

Giovanna: não tem como escolher outro vestido, porque minha barriga vai crescer mais e mais. - soltou um soluço - e se quando chegar no dia do nosso casamento o vestido não subir? Eu não quero mais me casar. - ri debochado.

Caccini: vai dormir, amanhã é outro dia - falei e ela me olhou chorando- amanhã a gente resolve isso, tá bom? Você vai ter esse vestido que você quer e pronto, vai casar comigo. - ela ia falar alguma coisa,mas neguei - sem estresse, vamos falar de outra coisa. Que tal começar a perna nomes para o nosso filho?

Giovanna : ta bom - limpou as lágrimas  - menina ou menino primeiro?

Caccini: menino- ela concordou sentando- com M - falei e ela olhou debochada.

Giovanna: menino com M - pensou- Matheus é bonito.

Caccini: é,pô- ironizei e ela olhou sem entender- já começou errado isso daí.

Giovanna: mas você que falou que tinha que  ser com M - revirou os olhos.

Caccini: Qualquer nome menos Matheus. - ela deu de ombros.

Giovanna: então pensa em algum nome com M,que eu vou pensar com G- falou estressada e nem liguei.

Mané de colocar o nome do meu filho de Matheus, malucona ela.

Fiquei  pensando em algum nome com,mas não veio nenhum na mente. Peguei meu celular e fui pesquisar.

Caccini: Matteo- olhei pra ela que sorriu.

Giovanna: Giovanni- soltei uma risada- que foi? Tá achando que só vai ser com a sua inicial? Vai achando- cruzou os braços.

Caccini: eu nem falei nada,tá se estressando atoa - puxei ela que me olhou com deboche - vem com seus deboches não- mordi a bochecha dela,que soltou uma risada.

Giovanna: então o nome vai ser Matteo Giovanni. - neguei só pra irritar ela - claro que vai,o filho é meu.

Caccini: e né meu não também?- ela negou- e tu fez sozinha pra não ser meu? - ela ia abrir a boca pra falar alguma coisa, mas começou a sorrir- vem com tuas brincadeiras.

Falei bolado mesmo e ela só continuou rindo, e se jogou em cima de mim.

Giovanna: né você que gosta de brincar com essas coisas? Agora aguenta- ignorei ela virando o rosto e ela me puxou pra olhar para ela - eu tô brincando, vida. Se não fosse seu,eu iria ficar caladinha pra você não desconfiar de nada.

Caccini: cê gosta de brincar,né? - coloquei minha mão por trás do cabelo dela e puxei vendo ela rir.

Giovanna: sem estresse,amor - debochou e deu uma rebolada por cima do meu pau.

Caccini: não atiça se não for terminar- soltei o cabelo dela - vamos voltar a falar dos nomes- bati na perna dela pra ela sair de cima de mim,e ela só me olhou cruzando os braços.

Giovanna: já foi escolhido,se for menino Matteo Giovanni e se for menina Giulia, sem erro. Agora vamos transar.

Caccini: pede com jeitinho- puxei o rosto dela que me olhou sem paciência.

Giovanna: eu quero transar ,tá bom? Sexo bom,puxão no cabelo, tapinha no rosto e tudo de bom. Tem como fazer isso?

Caccini: que isso? Um manual? - perguntei e ela começou a rir ,e bateu no meu ombro. 

Giovanna: amore, fai come solo tu sai fare - falou baixinho no meu ouvido e pegou minha mão colocando no peito dela - per favore fottimi.

(amor, faça como só você pode fazer. por favor, me foda.)

Filha da puta, me instigou legal agora. Nem sabia que ela tinha aprendido a falar italiano.

Caccini: riuscito a istigarmi - apertei o peito dela de leve,vendo ela suspirar- proprio come entrambi sappiamo fare, giusto?

(

conseguiu me seduzir.
assim como nós dois sabemos fazer,certo?)

Giovanna: come solo noi due sappiamo fare - falou e me puxou para um beijo.

(como só nós dois sabemos)

Puxei o cabelo dela para trás aprofundando mais o beijo e senti ela passar a unha no meu pescoço, me puxando mais para ela.

Me afastei depositando os beijos pelo pescoço dela e a ajudei a tirar aquele vestido. Análise o quanto ela estava mais gostosa e como os peitos dela estavam maiores,tirei o sutiã de qualquer jeito e passei a língua só no pico escutando ela suspirar,e se remexer mais no meu colo.

Giovanna: amor - colocou as duas mãos na minha cabeça quando me aprofundei mais no peito dela.

Mordi de leve o bico do peito dela,me afastando e dando atenção ao outro. Assim que chupei com um pouco mais de força, senti um líquido um pouco doce com salgado e me afastei vendo sair leite do peito dela,olhei para a Giovanna que abriu os olhos nos encarando e depois soltou uma risada.

Giovanna: só não vale roubar o leite do nosso filho- falou rindo e neguei passando a língua no peito que saia um pouco de leite e voltei a beijar ela.

Caccini: tinha esquecido que vou ter que dividir eles com o nosso filho- falei entre o beijo e ela riu.

Troquei de posição, ficando por cima agora e desci meus beijos pela barriga dela até chegar no segundo melhor lugar, coloquei a calcinha dela para o lado e massageie o clitóris e passei minha língua de baixo pra cima vendo ela levantar as costas do colchão, e suspirar colocando a mão no meu cabelo. 

Giovanna: me faz gozar do jeitinho que só você sabe- sorri e comecei meu trabalho. 

Comentem e deixem sua estrelinha,bjs!

química bandida. Onde histórias criam vida. Descubra agora