(Vol. VII) Ano IV p.e. ⎥ Farpado.

744 81 87
                                    

RICK SE APROXIMOU DO PORTÃO ainda fechado com passos ainda mais lentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RICK SE APROXIMOU DO PORTÃO ainda fechado com passos ainda mais lentos. Movimentando-se sem qualquer vontade quando suas mãos se levantaram em direção às barras de ferro e as empurraram depois de um breve esforço e impulso dos seus pés. O deslizando completamente até se manter aberto.

A figura sombria de um homem mais alto que o xerife surgiu através da entrada como os portões do inferno. Eu conseguia ver uma jaqueta de couro, botas biker e um bastão de baseball apoiado sobre o seu ombro, mas a distância não me permitia perceber os detalhes.

Movi o meu corpo lentamente com passos ainda calmos para o lado direito até alcançar a entrada da varanda novamente. Mantendo os meus pés no primeiro degrau e encostando o meu ombro contra a pilastra de madeira que seguravam as cercas de proteção e o telhado. Mantendo os meus olhos atentos na conversa entre os dois homens e deixando os meus braços cruzados.

A minha preferência ainda era me manter distante. Eu não conhecia o tal Negan pessoalmente, - apesar de ter sido um choque e tanto saber que o homem latino que eu havia matado no posto avançado não se tratava do verdadeiro cretino – mas, não precisava de muito para entender quem era o verdadeiro líder naquela situação.

Até mesmo em relação ao xerife.

O Grimes havia deixado bastante claro. Nós trabalhávamos para os Salvadores agora. Na verdade, nós sobreviveríamos por eles. Como escravos. Colocando a vida daqueles bastardos antes de nós como parasitas. Chegava a ser cômico, se não fosse trágico.

Definitivamente eu não queria fazer parte daquilo. Era deprimente.

Um mínimo sorriso totalmente revoltado surgiu no canto dos meus lábios quando vi Negan sacudir aquele bastão no ar como um grande show. Acertando um dos caminhantes que havia sido atraído por todo aquele barulho e agora tentava entrar através dos portões da comunidade.

Ele parecia estar ajudando, mas era óbvio que aquilo tudo era uma cena. A forma como o tal homem se movia, as suas palavras energicamente altas e o jeito como balançava aquele bastão... É, eu havia sacado desde o início, era quase como ter um diploma para isso...

...Eu sabia exatamente qual tipo de cara ele era.

Negan entregou para Rick aquele bastão pingando o líquido escurecido da cabeça do mordedor. E o xerife a segurou com uma de suas mãos, quase como se fosse obrigado a obedecer com uma arma em sua cabeça. O que poderia ser literalmente, afinal, a quantidade de pessoas fortemente armadas que acompanhou os seus passos para dentro de Alexandria era quase desconcertante.

Como um exército acompanhando uma abelha rainha, a multidão de pessoas ocupou a entrada da comunidade como um mar escurecido. Todos fortemente armados e servindo ao líder que ainda estava sorrindo à frente. Uma visita casual e mortal.

Entretanto, uma única figura um pouco mais clara começou a destoar no meio de todas aquelas pessoas vestindo roupas escuras. E os meus olhos brincaram sobre a sua aparição quando o meu cérebro praticamente soou aquele alarme dentro da minha mente. Mandando a resposta rápida até as minhas veias. Eu reconhecia aquela pessoa.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora