(Vol. VIII) Ano VI p.e. ⎥ Pontes.

446 55 66
                                    

LEVOU UM LONGO TEMPO, MAS REUNI as minhas coisas em algumas mochilas, inclusive a barraca de acampamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEVOU UM LONGO TEMPO, MAS REUNI as minhas coisas em algumas mochilas, inclusive a barraca de acampamento. Organizei tudo o que eu consegui em um pacote bem amarrado e carreguei todos eles em direção ao local aonde a maioria das pessoas estava abastecendo carroças para também irem no mesmo comboio, apesar de apenas poucos deles sobrarem ainda naquele acampamento.

Havia um pequeno grupo de veículos e montarias que estavam alocados perto das saídas do acampamento e foi exatamente até aquele local para onde eu caminhei. Deixei todas as minhas coisas na carroça que se destinaria para Hilltop, porém, acabei observando Carol retirando alguns rifles de dentro da nossa tenda que servia como um arsenal e os colocando organizados dentro de caixotes com a ajuda de Jerry para também levá-los.

Acabei me aproximando da mulher, que parecia focada em sua tarefa, mas também se mostrava bastante decepcionada, assim como o xerife.

Me coloquei ao seu lado perto daquela tenda e ajudei que ela colocasse o rifle dentro do caixote assim que alcancei o serviço dos dois e segurei a tampa do baú para facilitar o seu trabalho. A mulher de cabelos curtos e grisalhos ainda vestia suas roupas em tons claros como uma exploradora de filmes do Indiana Jones e me lançou um leve sorriso de agradecimento.

Os seus olhos sempre tão observadores desceram exatamente para as minhas mãos segurando aquela tampa e não foi muito difícil deduzir que o anel em meu dedo havia chamado a sua atenção.

— Huhm, você tem uma bela joia aí. — Elogiou recebendo mais uma das armas das mãos de Jerry e se curvando ao lado do caixote para guardá-la dentro daquele baú também.

Olhei diretamente para a pequena pedra reluzindo naquele anel e então novamente para os olhos de Carol, que brilhavam tanto quanto. Cheios de curiosidade e expectativas, apesar de sérios. Contudo, mantive a minha animação abaixo do radar, na esperança de não fazer daquilo um grande alarde.

— Não é nada "oficial" ainda, mas... — Apertei os meus lábios para amenizar um pouco o meu coração acelerado enquanto toda aquela situação ainda fazia as minhas bochechas corarem. 

Sabia que as coisas entre mim e o Dixon não era um segredo, mas nós fazíamos o tipo mais discreto quanto à demonstrações de afeto em público.

— Parece bem oficial para mim. — Ela rebateu com um sorriso mais orgulhoso assim que Jerry se aproximou com mais dois rifles, entregando um em minhas mãos e me fazendo ajudar na tarefa por simplesmente estar ali com eles. Acabei sorrindo na direção do homem também e ele me sorriu de volta antes de se afastar.

— Sabe... — Chamei a atenção de Carol quando a mulher colocou a arma com cuidado dentro do baú e continuou me ouvindo com um semblante indiferente. — ...Eu nunca te agradeci realmente por ter ficado no Santuário no lugar de Daryl. — Lembrei de forma mais emotiva.

— Eu sabia que ele precisava disso. — Alegou, recusando os agradecimentos enquanto dava de ombros e guardava o rifle. — Como você já sabe, Daryl é teimoso demais para perceber algumas coisas bem simples, às vezes. — Ela comentou deixando o seu corpo ereto na frente daquele baú e pegando o outro rifle das minhas mãos. — É por isso que, às vezes, ele precisa de alguém mais teimoso do que ele por perto para dizer o que ele precisa ouvir também. — Defendeu ficando novamente de pé ao guardar a arma e mais uma vez eu vi aquele seu sorriso esperto e felino cheio de insinuações surgindo em seus lábios. Me obrigando a sorrir e assentir em resposta.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora