COMO ERA DE SE ESPERAR, a travessia através dos pântanos se mostrou muito mais promissora do que qualquer outro caminho. Além de percebermos o quanto o lugar parecia mais livre de perigos, como os caminhantes habitualmente presos na lama.
Por outro lado, não havia qualquer rastro bom o suficiente para nos dizer que alguém havia passado por aquele lugar. Nada que denunciasse o grupo de Alexandria de maneira mais explícita. E isso era bom. Nos provava que Daryl havia feito um bom trabalho e que os Salvadores provavelmente nunca os descobririam.
Ezekiel continuava contando suas histórias em tom baixo de maneira bastante confortável ao meu lado. Ele realmente parecia ter encontrado alguém que queria ouvi-lo. Se prolongando um pouco em fatos relacionados a sua exótica companheira Shiva. Uma poderosa tigresa de personalidade bastante forte, de acordo com o rei, que eu lamentava não ter tido a chance de conhecer. Afinal, ela havia sucumbido junto com alguns dos seus homens. "Protegendo aqueles que ama até o último segundo", foi o que ele disse.
— Shiva parecia ter um apresso maior pelo seu marido, tenho que admitir. Nunca a vi tão dócil com uma pessoa em tão pouco tempo após conhecê-la. — Ele comentou enquanto caminhávamos lado a lado, logo à frente daquela caravana de pessoas em direção a Hilltop.
Marido. Aquela palavra parecia ter o dobro de peso sobre as minhas costas sempre que alguém a direcionava para mim, pois, realmente não sabia como reagir. Poderia apenas aceitar o fato, mesmo sabendo que as coisas eram bem mais complexas do que isso, ou poderia simplesmente corrigi-los, mas isso sempre acabava causando um desconforto maior.
Quando Negan usava essa palavra ao nos ameaçar no Santuário, sempre me pareceu mais como uma ofensa da sua parte do que como um enlace matrimonial. Entretanto, agora, sendo usada assim longe de um bastão rodeado por arame farpado, tudo começava a parecer mais como uma dúvida.
— Pode não parecer assim de cara... Mas todas as garotas têm uma quedinha pelo Dixon. O jeitinho dele conquista até as mais difíceis. — Debochei arqueando as minhas sobrancelhas demonstrando um sorriso provocativo cheio de orgulho. — Eu apenas aceitei isso com o tempo. — Dei de ombros quando o rei me encarou com as sobrancelhas franzidas de dúvidas, mas com um sorriso nos lábios.
Acabei soltando um riso macio em resposta assim que avistamos os enormes muros de madeira acima daquela colina tão conhecida. Hilltop se aproximava ao mesmo tempo em que continuávamos os nossos passos cansados, e não foi muito difícil perceber a onda de alívio reconfortante que surgiu através das pessoas em quase comemoração.
Carol, Morgan e o rei Ezekiel se colocaram à frente das pessoas e bem em direção aos altos portões. Era necessário que todos ficassem visíveis se quisessem ser identificados pelos guardas sempre alertas acima da guarita. E foi um alívio ainda maior notar que tudo parecia aparentemente bem até o momento.
Maggie estava de pé em frente aos portões de entrada assim que eles se abriram. Nos revelando a garota de cabelos curtos e olhos verdes claros como a relva, mas tão sombrios como uma manhã de chuva. Apoiando uma de suas mãos sobre o coldre preso em seu quadril enquanto esperava a nossa aproximação de modo bastante sério, sendo acompanhada fielmente por Enid ao seu lado, de braços cruzados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfic+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔 𝐀𝐎 𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎 em que todos os vivos são fortes. ❞ ⎢ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐑𝐈𝐀 não poderia estar melhor, até o momento em que o ataque ao posto avançado dos Salvadores se torna uma...