(Vol. VII) Ano IV p.e. ⎥ Benefícios.

778 68 70
                                    

A NOSSA ÚLTIMA MISSÃO COMEÇOU cedo em Hilltop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A NOSSA ÚLTIMA MISSÃO COMEÇOU cedo em Hilltop. O sol mal havia nascido e todos já estavam envolvidos em suas tarefas; promovendo as suas atividades exatamente como planejávamos desde a noite anterior. Nos preparando para conferir a veracidade das informações de Dwight e procurar por Negan no lugar apontado pelo loiro no mapa trazido por Gregory. Com a ideia de emboscar o maldito líder dos Salvadores antes que ele nos atacasse e assim nós o enfrentaríamos até que estivessem mortos ou rendidos.

Coloquei a caixa de munição sobre o chão do SUV cinza envelhecida e me concentrei em recarregar cada um dos espaços para balas no pente do carregador. Era impossível não me lembrar de Shephard todas às vezes em que eu precisava pegar em uma arma. As memórias dos dias horríveis estavam impregnadas em meus pensamentos assim como mofo e, mesmo assim, o meu cérebro me fazia recordar de Jenna com um tipo retorcido de pesar.

— Hey. — Daryl se aproximou por minha lateral usando a sua Crossbow nas costas e alcançou o lugar ao meu lado enquanto eu o encarava com os meus olhos estreitos pela iluminação do sol nascente.

A adição da sua jaqueta escura abaixo do colete de asas só me mostrava que o frio também havia o alcançado e era adoravelmente desconcertante perceber como a luz do sol ameno de um início de outono transformava os seus olhos claros em um tom azul um pouco mais sombrio como índigo.

— Nem adianta tentar me impedir, caçador. A minha coleira queimou junto com Alexandria. — Avisei logo a princípio, usando um tom baixo muito tranquilo quando guardei a primeira arma carregada no coldre em minha perna e retirei a outra que ficava no coldre em meu quadril.

— Em qual grupo você está? — Procurou saber quando mostrou que não era sobre isso o que gostaria de falar e eu acabei sorrindo com o seu rosto entediado por minhas piadas ao mesmo tempo em que recarregava a minha segunda arma com o restante de munição daquela caixa.

— Segundo. — Respondi lhe mostrando a faixa de tecido verde que estava amarrada no meio do meu braço e observei que a faixa no braço do Dixon era da cor roxa. O primeiro grupo.

— Nós vamos fazer isso, mas ainda existe a chance do cretino estar armando pra gente. — Pareceu se referir a Dwight quando me estendeu um cantil de água preso por uma alça de tecido. — Se as coisas ficarem feias, Tara vai evacuar Hilltop e começar um plano de fuga. — Avisou quando eu guardei aquela arma no coldre e peguei o cantil cheio de suas mãos. — Qualquer coisa que acontecer, você pode ficar segura se segui-los. — Foi um pedido baixo e cheio de gentileza, apesar do seu tom sério autoritário.

— Acha que eu deixaria você para trás? — Perguntei em tom de desafio quando abri a tampa daquele cantil e tomei um pouco do líquido que estava dentro dele. Para então perceber, com satisfação, que não se tratava de água, e sim, uma quantidade de ponche de pêssegos como um café da manhã.

— Não. — Ele suspirou impaciente e sacudiu a sua cabeça muito devagar em um único aceno. Parecendo mesmo frustrado por saber disso. — Mas eu sei que você está disposta a proteger o bebê. E se eu não estiver mais aqui, você será a maior responsável por isso. — Defendeu gesticulando com grande firmeza e realmente conseguindo tocar o meu coração profundamente enquanto eu voltava a fechar aquele cantil.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora