A MOVIMENTAÇÃO NO CÔMODO me despertou rapidamente. Os meus olhos se abriram de forma rápida, vistoriando todo um espaço de paredes profundamente cinzas com agilidade e o meu cérebro exigiu que eu tomasse algum partido o mais rápido possível, mesmo quando eu não fazia ideia do que estava acontecendo.
O meu corpo se sentou com velocidade na cama e o meu olhar preocupado se direcionou até o lado direito do lugar, mais aos fundos, aonde estavam um trocador de fraldas sobre uma cômoda e um berço, próximos a porta fechada do banheiro.
Um frescor aliviado percorreu todos os meus nervos assim que vi Daryl de pé próximo àquele berço, fazendo com que a sensação apaziguadora relaxasse os meus músculos o suficiente para abaixar os meus ombros e soltar um suspiro novamente sonolento por minhas narinas.
O sorriso tímido no canto dos meus lábios surgiu sem capacidade de ser contido enquanto arrumava os meus cabelos com uma mão. Afinal, a visão do caçador segurando o bebê de pé em seus braços enquanto parecia alimentá-lo com a mamadeira e que ninava a criança levemente com um ritmo infantil acabou me atacando quase como um sonho.
Precisei esfregar os olhos por alguns segundos tentando me certificar de que era real.
Encolhi minhas pernas e dobrei os joelhos em uma posição confortável assim que puxei as cobertas de volta até a altura dos meus quadris. Fiquei observando os dois tendo "o seu momento" enquanto o bebê encarava o teto e todo o espaço em sua volta com olhos curiosos. Ainda sugando aquela borracha com força e acabando com o conteúdo do êmbolo da mamadeira.
As roupas tão escuras do Dixon pareciam combinar perfeitamente com as roupinhas azul marinho com que o filho estava vestido, condizendo com o gorro cinza minúsculo que protegia a sua cabeça até as orelhas, e por um momento, observar toda aquela cena acabou me preenchendo com uma paz emocionada por um longo segundo.
Queria ser capaz de guardar momentos como aquele em pílulas que eu pudesse tomar sempre que precisasse de uma dose de felicidade.
Daryl se virou em direção a nossa cama assim que percebeu o movimento repentino nela, e os seus olhos despreocupados vieram até os meus me arrancando um novo sorriso de bom dia.
— Hey, checa só. — O Dixon chamou a minha atenção virando-se totalmente para mim e mostrando o filho como se fosse um artigo novo naquele cômodo enquanto eu apoiava as costas na cabeceira da cama com tranquilidade.
Percebi que ele queria me mostrar algo de modo orgulhoso assim que a sua mão se afastou minimamente daquela mamadeira e o garoto continuou a segurando com as duas mãozinhas rechonchudas prendendo o objeto ainda contra os lábios de modo determinado.
Durou pouco mais do que alguns segundos. A agilidade ainda não era totalmente desenvolvida e a mamadeira acabou caindo de suas mãos logo depois, fazendo o caçador conseguir segurá-la novamente, preparado para tudo com um sorriso. Mas foi o suficiente para me fazer rir baixinho e completamente apaixonada. Principalmente quando o Dixon me encarou de volta com um arzinho divertido completamente vitorioso, esperando os elogios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfiction+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔 𝐀𝐎 𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎 em que todos os vivos são fortes. ❞ ⎢ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐑𝐈𝐀 não poderia estar melhor, até o momento em que o ataque ao posto avançado dos Salvadores se torna uma...