(Vol. VII) Ano IV p.e. ⎥ Decisões.

740 77 12
                                    

AQUELE PEDAÇO DE TERRENO EM HILLTOP parecia ainda mais silencioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AQUELE PEDAÇO DE TERRENO EM HILLTOP parecia ainda mais silencioso. Várias estacas de madeira demarcavam lugares específicos aonde entes queridos de alguém descansavam, mas naquela tarde nós estávamos concentrados em duas pessoas importantes.

Me ajoelhei entre as covas de Glenn e Abraham assim que Maggie me mostrou aonde elas estavam. E nós quatro – afinal, estávamos na companhia de Tara e Enid – ficamos em silêncio durante algum tempo. Apenas observando o lugar aonde pedaços do nosso coração também estavam enterrados.

— Isso é tão injusto. — Sussurrei com ódio apoiando minhas mãos sobre minhas coxas. Estava sentada sobre os meus calcanhares e balançava a minha cabeça com intensa revolta, mesmo usando um tom baixo.

— Nós sabemos. — Maggie respondeu de pé atrás de mim enquanto Tara e Enid permaneciam de braços cruzados ao lado da mesma, respectivamente. — É por isso que vamos igualar essa guerra. E vamos acabar com eles. — Garantiu usando um tom ofendido em seu rosto sério.

Voltei os meus olhos tristes em direção às duas covas novamente.

— Eu amo vocês, pessoal. Obrigada por serem bons comigo. — Cochichei como se os dois sepultados ainda pudessem me ouvir de alguma forma. E, de alguma maneira maluca, eu queria acreditar que poderiam.

Levei uma das mãos até a cova de Glenn, a apoiando aberta sobre a terra como se pudesse tocar o seu peito. E a sensação extremamente ruim desceu por meu corpo como um raio quando molhou os meus olhos de uma forma bastante infeliz.

Virei para a cova seguinte e acariciei as flores verdes que estavam sobre a mesma como se pudesse acariciar o cabelo ruivo do sargento mandão. E deixei que algumas lágrimas caíssem por meu rosto de um jeito mais sincero e confortável dessa vez.

Alguém me disse uma vez... — Comecei ao voltar a unir minhas mãos sobre o colo com uma pose mais desafiadora. — ...Que os mortos não fazem a diferença. — Aleguei esfregando os meus dedos contra as lágrimas que salgavam as minhas bochechas. — Eles estão errados. Eles estão fodidamente errados! — Apontei de maneira mais orgulhosa e determinada quando fiquei novamente de pé e me despedindo dos meus amigos.

— Sim, eles estão. — Maggie respondeu quando eu me virei em sua direção. — As pessoas que nós perdemos é quem vão ganhar essa guerra. — Apontou de maneira muito profunda e emotiva enquanto eu voltava a caminhar em sua direção.

— Por que os portões estão abertos? — Enid comentou de repente e só então nós percebemos a garota de braços cruzados virando o seu perfil para nossas costas. Constatando que a sua fala realmente era verdade assim que também prestamos atenção nos portões.

— Veremos. — Maggie respondeu ainda séria quando apressou os seus passos naquela direção cerrando os seus punhos. E todas nós passamos a segui-la de perto em direção aos portões até conseguirmos alcançar o lado de fora de Hilltop.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora