A REUNIÃO DE TODOS OS GRUPOS envolvidos na perseguição de Negan aconteceu na extensão de um grande vale, aonde a relva baixa dividia o espaço com a grama seca e as árvores espaçadas não se atreviam a obstruir uma visão clara até perder de vista.
À nossa frente havia um extenso morro em direção ao céu. Afinal, o azul genuíno era a única coisa capaz de ser vista quando direcionávamos o nosso olhar para o seu pico. E nada além de uma ventania cortando os nossos ouvidos era capaz de ser distinguido por ali.
Os veículos que se arrastaram de todos os pontos demarcados no mapa e que se encontraram naquele sopé, não poderiam subir o íngreme morro até o seu outro lado, o que nos fez abandoná-los logo em seu início e nos juntarmos como um pequeno exército em sua base.
Agora, pessoas de Hilltop, Alexandria e do Reino se uniam como um time preparado. Carregados com as armas e munições disponíveis tão necessárias, enquanto os líderes se propunham a conversar os últimos detalhes antes de seguirmos.
Como um comboio militar, logo começamos a subir em formação na direção do seu cume. Em fileiras organizadas entre três, ou quatro pessoas, subindo lado a lado enquanto os pares de olhos vigiavam cada mínimo movimento que pudesse ser descrito como suspeito.
Jesus encarava os próprios passos lentos enquanto ocupava o lugar bem ao meu lado. O seu longo cabelo castanho estava brincando com o vento, tendo algumas mexas lançadas ao seu favor, e os olhos que sempre mudavam pareciam combinar brilhantemente com a cor da relva que alcançava até as nossas panturrilhas. Muito mais por estar vestindo aquele sobretudo preto que o contrastava.
— Três minutos. — Falei sem qualquer introdução. E o homem se mostrou perdido quando notou que eu falava com ele. Virando o seu olhar em minha direção e franzindo o cenho por não entender o assunto. — O meu melhor tempo de fuga foi três minutos. — Expliquei melhor quando pendi a minha cabeça com certa diversão.
— Você poderia estar morta em três minutos. — Jesus rebateu quando compreendeu. Deixando de lado as rugas do rosto franzido e dando lugar a um sorriso desaprovador. O que acabou me fazendo apertar os lábios em uma concordância divertida.
— Eu sei disso. Mas foi o melhor que pude. — Concordei com a minha derrota ao sacudir a cabeça em negativa, mesmo utilizando um tom mais sarcástico.
Meus olhos serpentearam pelas outras pessoas subindo aquele morro. Pequenas silhuetas escuras no meio de tanto verde, algumas próximas a mim como a minha família. E acabei soltando um suspiro nervoso quando tantas memórias preencheram o meu cérebro. Foi um caminho muito longo até aqui.
— Ele se chamava de "Governador". — Contei voltando os meus olhos para os meus pés. — Nos prenderam em um galpão de tortura como reféns. Queriam saber aonde o nosso "acampamento" ficava. — Alternei meu olhar entre a grama e o rosto do Rovia. — Foi ele quem me deu essa cicatriz. — Passei as pontas dos meus dedos sobre a marca em relevo abaixo do meu olho. — Três minutos parece muita coisa agora, mas naquela época foi o suficiente para me salvar. — Expliquei de um jeito orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfiction+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔 𝐀𝐎 𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎 em que todos os vivos são fortes. ❞ ⎢ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐑𝐈𝐀 não poderia estar melhor, até o momento em que o ataque ao posto avançado dos Salvadores se torna uma...