(Vol. VIII) Ano VI p.e. ⎥ Sob a pele.

639 73 112
                                    

O LOCAL AO QUAL EU ALCANÇAVA se tratava de um grande espaço aonde uma garagem à céu aberto era improvisada há um longo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O LOCAL AO QUAL EU ALCANÇAVA se tratava de um grande espaço aonde uma garagem à céu aberto era improvisada há um longo tempo. Lá eu podia ver alguns homens mexendo em motocicletas com ferramentas ao seu redor, desmanchando carros também e separando peças de veículos como uma verdadeira oficina.

— Hey, Gary! — Cumprimentei o homem abaixado de joelhos ao lado de uma motocicleta enquanto parecia ter dificuldades para apertar alguma coisa em suas peças.

— Bom dia, chefe. — O homem respondeu com um sorriso educado assim que me viu passando perto da sua moto.

— Preciso de uma correia de vinte e três polegadas. — Expliquei diminuindo os meus passos para ouvi-lo responder.

— No último galpão. — Apontou com uma chave estrela em direção ao local que falava e voltou ao seu serviço assim que eu assenti me afastando com passos mais rápido.

Atravessei o terreno reto e empoeirado por entre as várias motos que estavam sendo mexidas. O sol alto iluminava todo o espaço cinza do lugar de forma aquecida e queimava a minha pele desnuda como um dia na praia.

Percebi que Daryl estava há alguns metros de mim do outro lado daquele terreno, andando lentamente perto da sua motocicleta enquanto tinha um livro velho aberto em suas mãos, o lendo com concentração.

Observei o caçador olhando seriamente em direção às páginas do livro e aproveitei a imagem da sua cabeça baixa enquanto mordia o pedaço de canela entre os seus lábios.

O modo como ele se movia por instinto e praticamente parecia uma criança bastante concentrada em algo muito interessante era adorável. Fazia o meu coração vibrar daquela forma como eu não havia encontrado em qualquer outro lugar.

Como se ele conseguisse notar quando estava sendo observado, os seus olhos se levantaram em minha direção de um jeito sério, porém estreitos pela luz do sol. Franzindo a ponte do nariz em dúvidas, retirando aquela canela dos lábios assim que soltou o livro sobre o banco da moto e não pareceu entender a minha visita repentina em sua "área de trabalho".

Abri um sorriso calmo em sua direção, desviando o meu rosto como se o ignorasse e continuei os meus passos até os últimos espaços cobertos como galpões, percebendo que o Dixon passou a se aproximar interessado em minha presença.

Encarei a enorme parede de madeira aonde várias ferramentas e peças automobilísticas estavam organizadas como uma verdadeira oficina. Exatamente como eu me lembrava como eram nos dias em que eu trabalhava em um local parecido. E graças a boa organização, foi muito fácil encontrar a correia necessária pendurada em um dos pregos colocados ali como cabides.

— Hey... Precisa de alguma coisa? — Daryl questionou com uma voz tranquila assim que me alcançou na sombra daquele galpão e eu me virei em sua direção segurando aquela correia.

— De uma dessas para consertar o motor da nossa bomba de água. — Mostrei o objeto em minhas mãos quando lancei um sorriso amistoso.

— Vai precisar da chave também. — Ele me lembrou quando se aproximou com passos calmos até ficar bem à minha frente.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora