— VOCÊS PRECISAM FICAR EM SILÊNCIO, ok? — Avisei quando todos conseguiram se acomodar dentro do último trailer atrás da grande mansão Barrington.
Encarei todos os adultos e crianças que deveriam ficar protegidos do ataque dos Salvadores, cada vez mais próximos a Hilltop.
Olhos preocupados e assustados me encararam de volta buscando algum tipo de conforto, enquanto outras mulheres dispostas já tinham suas armas em mãos, prontas para vigiarem a porta assim que eu saísse por ela. Porém, acabei tomando um pouco de tempo para me ajoelhar ao lado da mulher que usava um hijabe em sua cabeça, já que a mesma tinha Judith em seus braços.
— Se alguma coisa der errado lá fora, vocês precisam pegar as saídas de emergência nos alçapões dos muros. — Expliquei enquanto passava minha mão delicadamente no cabelo dourado de Judy como um consolo. E a mulher apenas assentiu, mostrando ter entendido os planos perfeitamente.
— Eu posso ajudar. — A voz infantil surgiu atrás das minhas costas e acabou me pegando de surpresa quando dei um beijo carinhoso na testa de Judith.
Fiquei novamente de pé e encarei, de cima, o pequeno garoto magricelo com sua estatura baixa, sardas e cabelos loiros cortados de maneira redonda em volta do seu rosto. Ele também carregava um cajado de madeira, o que me fazia entender que, provavelmente, Morgan tinha alguma coisa a ver com isso.
— Quem é você, garoto? — Questionei franzindo o meu cenho com confusão e descrença assim que o olhei de cima a baixo como se fosse algo nunca visto antes.
— O meu nome é Henry. Sou filho do rei Ezekiel. E eu sei lutar muito bem. Posso ajudá-los a defender os muros. — Explicou com a sua expressão mortal, tentando me convencer através do rosto carrancudo. Mas, para mim, ele era apenas adorável.
— Sinto muito, campeão, mas para lutar nessa guerra você precisa passar da altura do meu ombro. — Brinquei levantando a minha mão até a altura definida, mostrando claramente que ele não chegava nem perto disso. — Talvez na próxima grande guerra. — Completei lhe dando uma tapinha camarada no braço.
— Mas eu quero lutar ao lado do meu pai! — Insistiu levantando o seu tom de voz com mal humor e eu acabei rolando os meus olhos por não termos tempo para aquela discussão.
— Você quer ser útil? Ok! Fique aqui e cuide de todas essas crianças e mulheres indefesas. — Ordenei apontando para as pessoas sentadas no chão a nossa volta quando comecei a caminhar em direção a porta de saída daquele trailer. — Agora, senta lá. Tranquem a porta quando eu sair! — Avisei mais apressada assim que alcancei a maçaneta e rapidamente pude ouvir a mesma sendo trancada atrás das minhas costas quando passei por ela, me fazendo respirar fundo.
Apressei os meus passos novamente em direção às portas da frente do casarão, em busca de alguma coisa aonde eu pudesse ser útil. E acabei encontrando Maggie de pé atrás de uma grande barricada de chapas de ferro que haviam colocado nas varandas, as transformando em um perfeito bunker de guerra à prova de balas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfic+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔 𝐀𝐎 𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎 em que todos os vivos são fortes. ❞ ⎢ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐑𝐈𝐀 não poderia estar melhor, até o momento em que o ataque ao posto avançado dos Salvadores se torna uma...