(Vol. VIII) Ano VI p.e. ⎥ Filosofias.

481 56 37
                                    

A BARRACA DE CAMPING DESTINADA ao nosso arsenal estava mais movimentada naquela tarde, depois do almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A BARRACA DE CAMPING DESTINADA ao nosso arsenal estava mais movimentada naquela tarde, depois do almoço. A maioria dos moradores de Oceanside, Hilltop e Alexandria ainda estavam alvoroçados com toda a ideia da rebelião dos Salvadores amedrontados. E, do outro lado da fronteira, os Salvadores estavam o dobro mais alertas e completamente em pânico pelos desaparecimentos e a morte de Justin.

A decisão ainda se mantinha firme: os Salvadores não teriam armas. Nós é quem proporcionaríamos a segurança deles. E isso se resumia em fazer pequenas vigílias há cada meia hora, alternando duplas em cinco setores, além dos constantes olhos atentos que os guardas mantinham de cima do elevador hidráulico posicionado no alto dos morros e em pontos estratégicos.

Conferi as minhas poucas balas no cartucho da minha arma, sabendo que elas seriam as únicas que eu conseguiria na atual situação. A verdade era que toda a munição parecia estar desaparecendo da face da terra bem devagar e logo seria mais viável simplesmente usar arcos, flechas, lâminas e outros métodos para se defender. As balas se tornavam uma bomba relógio quando ficavam muito velhas.

Sabia que isso era um sinal de que eu deveria poupar aquelas últimas balas como as últimas gotas de água em um deserto sem fim.

Me afastei da barraca do arsenal e caminhei com passos mais apressados, deslizando o meu olhar atento pelo espaço e buscando pela minha dupla.

Avistei Daryl acima de um pequeno morro aonde ficavam as barracas que nos serviam como refeitório. O caçador estava sentado sobre um tronco cortado perto de outros fecho de lenha e parecia imerso em seu trabalho de afiar a sua faca maior do que o meu palmo com a ajuda de uma lima, contudo, ele não estava ali sozinho. O xerife estava sentado exatamente no tronco ao seu lado, poucos passos de si e virado em sua direção. Também com o seu corpo curvado e antebraços apoiados nas coxas, exatamente como o Dixon.

Os dois pareciam estar tendo uma conversa séria e por isso eu apenas desviei os meus passos até aquela caminhonete ainda estacionada um pouco abaixo do morro em questão. Observei dentro da caçamba e notei que apenas uma grande mancha escurecida estava ali. Alguém já havia enterrado o corpo de Justin, talvez.

Encostei contra a lateral da caçamba e dividi o meu olhar entre a dupla que parecia manter um assunto sério e o cordão preto tão puído em volta do meu pulso. Examinando a pulseira cada vez mais gasta e se partindo com o tempo enquanto examinava os ânimos entre os dois homens conversando. 

Finalmente eles pareciam manter um debate justo, mesmo sabendo que o xerife provavelmente deve ter confrontado o outro sobre a morte de Justin.

Alguns minutos depois, e eu pude notar quando Daryl se levantou parecendo irritado. Fazendo com que o xerife se levantasse também e gesticulasse em um argumento final.

Foi o suficiente para eu perceber a deixa perfeita e só então iniciei novamente os meus passos em direção a dupla que parecia finalizar de forma mais enérgica.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora