ENID PUXOU LENTAMENTE O curativo preso abaixo do meu olho até a ponte do meu nariz. O movimento repuxado do esparadrapo beliscava a minha pele com uma dor irritante, mas a garota possuía uma gentileza cuidadosa e logo o meu rosto se viu longe daquilo.
— Vou só colocar alguns pontos de aproximação sobre o corte aberto e você estará liberada. — A garota avisou com um sorriso dedicado assim que se afastou em direção a mesinha do outro lado da barraca e eu esperei sentada sobre a minha cama.
O dia lá fora já havia amanhecido, o céu estava claro e eu podia ver algumas pessoas transitando pelo acampamento através das conversas e abertura da tenda da enfermaria perto do meu leito.
Entretanto, ainda não tinha visto a principal pessoa que importava naquele momento. O caçador que havia prometido estar de volta durante a noite e até agora não havia aparecido.
— Você viu Daryl essa manhã? — Perguntei para a garota quando a mesma se aproximou segurando uma bandeja de inox e logo pude ver alguns pequenos curativos bem finos, como tirinhas de papel.
— Não. — Ela deixou a bandeja sobre a cama e ficou de pé à minha frente para começar o serviço de sutura limpa. — Ele esteve aqui durante a madrugada. Ficou durante algum tempo, mas não quis te acordar. — Contou ao colar alguns curativos sobre a camada dolorida do meu rosto.
Respirei fundo.
Era óbvio que o caçador me deixaria descansar o quanto fosse preciso, afinal, ele queria que eu ficasse em repouso o máximo que pudesse para me recuperar. Porém, era extremamente irritante que o seu cuidado o permitisse me ver durante algum tempo, enquanto eu não.
— Pronto. — A garota avisou em um tom orgulhoso e deixou o seu corpo ereto com as mãos nos quadris, me fazendo notar ainda as nuances da sua pouca idade. — Se sentir muita dor, pode procurar pela medicação comigo. — Avisou com um sorriso.
— Obrigada, Enid. — Agradeci ficando de pé assim que a garota se afastou e eu acabei me aproximando de Aaron aparentemente ainda adormecido no leito ao lado. — Como ele está? — Questionei baixinho, ao examiná-lo de longe para não incomodá-lo.
— Está aguentando bem. — Ela me respondeu arrumando algumas coisas sobre uma mesa de madeira.
— Pode apostar que eu estou. — Aaron respondeu baixinho e ainda de olhos fechados enquanto os seus lábios mal se moviam. — E você? — Questionou abrindo lentamente os olhos claros até mim.
— Já passei por coisas piores, você sabe. — Apontei cruzando os meus braços e demonstrando um sorriso esperto em sua direção. — Sinto muito que isso tenha acontecido com você. — Externei com pesar.
— Santo Deus, foi você quem esmagou o meu braço? — Brincou usando o seu tom baixinho tão fraco, mas ainda tendo forças o suficiente para me lançar a piada irônica que acabou me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfic+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔 𝐀𝐎 𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎 em que todos os vivos são fortes. ❞ ⎢ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐑𝐈𝐀 não poderia estar melhor, até o momento em que o ataque ao posto avançado dos Salvadores se torna uma...