EU E TARA FOMOS INTERROMPIDAS pelo ranger característico da porta da frente sendo aberta, denunciando a visita de mais alguma pessoa no horário tão tarde da noite.
Tara me lançou um olhar significativo misturado a uma nuance de zombaria. A garota parecia me dizer um "eu não disse?" mentalmente para confirmar as suas alegações passadas há um instante. Mas, ao contrário do que seria esperado daquele momento de um quase segundo reencontro, eu apenas senti a corrente de receio descendo por meus músculos como um fio de eletricidade, me tornando covarde.
Desviei os meus olhos de volta para o balcão de maneira tímida e precária assim que notamos a sombra maior e mais forte entrando naquela cozinha. Fazendo com que Tara levasse os seus olhos felinos em direção ao Dixon com muita coragem e confiança mostrando um sorriso cordial em seus lábios.
— Hey... — A garota cumprimentou o caçador que se aproximou daquele balcão com passos despreocupados e rosto sério. — ...Como foram as coisas na usina de Gavin? — Procurou saber quando vimos o homem colocando a sua Crossbow exatamente sobre a outra ponta do balcão, a deixando descansando por ali.
As pontas dos meus dedos ainda pareciam mais interessantes quando Daryl se apoiou com as duas mãos quase ao meu lado naquele balcão. Me fazendo fingir que observava os desenhos manchados no mármore, ao invés de mostrar que eu me concentrava desesperadamente em sua figura por minha visão periférica.
— Conseguimos impedir que as armas chegassem ao Santuário. — Ele explicou usando a sua voz grossa com um timbre tenso. — Mas não vamos aproveitar nada... os explosivos detonaram e tudo se fodeu junto com o jipe que levava a carga. — Explicou superficialmente ao mover os seus braços inquietos.
— Que merda! — Tara respondeu franzindo suas sobrancelhas com frustração. E eu acabei levantando o meu olhar em direção a garota quando notei o quanto os dois estavam bem mais próximos do que a última vez em que eu estive em Alexandria.
Era fofo, de certa maneira, perceber os dois interagindo como verdadeiros amigos próximos. Só não conseguia identificar se isso se devia por causa do que havia acontecido com Denise, ou por outro ponto em comum entre os dois: eu.
Afinal, eles provavelmente deveriam ter tido muito tempo de enlouquecerem juntos assim que Daryl voltou e eu permaneci desaparecida por aí. Acho que poderíamos dizer que era um pouco dos dois motivos.
Às vezes, o pânico formava grandes laços de amizade, quanta ironia.
— Eles continuam presos? — A Chambler procurou saber novamente. Ela havia me contado sobre a estratégia mirabolante dos líderes das comunidades, ao qual desviaram uma horda gigantesca de caminhantes e os atraíram perfeitamente até a porta do Santuário. Os encurralando junto com Negan.
— Yep. — O caçador respondeu sacudindo a sua cabeça uma única vez. Fazendo com que os olhos de Tara viessem até os meus muito rapidamente, voltando a olhá-lo como se estivessem conversando por pensamentos, longe dos meus ouvidos. — Os nossos vigias não vão deixá-los sair nem se tentarem. — Garantiu soltando a sua respiração pesadamente entre os seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfiction+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔 𝐀𝐎 𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎 em que todos os vivos são fortes. ❞ ⎢ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐑𝐈𝐀 não poderia estar melhor, até o momento em que o ataque ao posto avançado dos Salvadores se torna uma...