(Vol. VIII) Ano VI p.e. ⎥ Difícil.

601 52 29
                                    

CUSPI A ESPUMA BRANCA O MAIS longe possível do meu corpo e sobre um amontado de folhas secas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CUSPI A ESPUMA BRANCA O MAIS longe possível do meu corpo e sobre um amontado de folhas secas.

Voltei a levar a escova de dentes até a minha boca e finalizei a escovação enquanto a caneca de alumínio em minha outra mão permanecia com a quantidade de água para fazer o enxague.

O som costumeiro de pessoas se movimentando ao redor da nossa barraca parecia apenas os ruídos de uma vida simples, apesar de ser uma camuflagem. Ainda assim, era reconfortante ver todos interagindo, se cumprimentando e conversando calmamente enquanto nos preparávamos para mais um dia de trabalho.

Eu permanecia de pé em frente a barraca enquanto finalizava a escovação. Jogando a minha escova dentro da caneca assim que terminei e voltando a deixá-las sobre um caixote de madeira encostado em uma das árvores e que agora estava nos servindo como uma mesa, ou uma prateleira.

Daryl saiu da nossa barraca enquanto vestia o colete de asas por cima da sua camisa escura. O rosto estava baixo e os lábios se mantinham apertados quando se curvou sobre a abertura de tecido da tenda novamente e puxou a Crossbow pela alça para fora dela.

— 'Dia. — Cumprimentei com um rosto tranquilo quando o vi verificando a situação das suas flechas no suporte e os olhos vieram em direção ao meu rosto ao ouvir o cumprimento.

— 'Dia. — Ele respondeu calmo enquanto eu levava as mãos para o meu cabelo e começava a trançá-lo todo atrás da minha cabeça. 

Um sorriso malicioso surgiu em meus lábios automaticamente.

Mas a noite foi bem melhor. — Respondi em tom de riso ao vê-lo vestir aquela alça transversal da balestra por sua cabeça.

Os olhos emburrados vieram em minha direção como uma bronca, mas logo desviaram para o caixote quase ao meu lado de forma um pouco tímida, o que acabou me fazendo rir baixinho.

— Você poderia...? — Estiquei a minha mão para lembrá-lo do elástico preto que ainda rodeava o seu pulso.

Daryl deixou o seu corpo ereto e puxou o elástico para fora do pulso assim que entendeu, o esticando em minha direção e assim me permitindo terminar de amarrar o final daquela trança ao qual eu me esforçava para segurar com apenas uma mão.

— Você e Rick conversaram? — Procurei saber ao me lembrar que nós iniciaríamos mais um dia de tarefas naquela ponte e, por culpa do recente enfrentamento com Justin e do conflito com o xerife, as coisas poderiam ferver muito rapidamente com o caçador.

— Pra quê? — Devolveu a pergunta com um tom rude ao se mostrar ainda frustrado. — Pra ele contar a mesma ladainha de novo? — Reclamou pegando as luvas de couro que também estavam penduradas em um prego batido em uma árvore, acima do caixote.

— Ok, isso quer dizer um "não". — Debochei soltando toda a minha respiração quando finalmente terminei o cabelo. E me aproximei do mesmo caixote para pegar o cinto de couro ao qual a minha bainha estava presa junto com o enorme facão de mato. — Ele não sabe o que dizer. — Revelei ficando ao seu lado e esboçando uma expressão meio piedosa, apertando os meus lábios quando o caçador me encarou de volta.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora