(Vol. VIII) Ano VI p.e. ⎥ Revolto.

679 70 24
                                    

OS MEUS OLHOS PREOCUPADOS desceram até o garoto nos braços de Frankie há poucos passos de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OS MEUS OLHOS PREOCUPADOS desceram até o garoto nos braços de Frankie há poucos passos de mim. Agora eu simplesmente não conseguia desviar a minha vigília incessante do rosto infantil. Sentia o meu coração apertado e diminuindo cada dia mais em cada mínimo segundo que passávamos dentro daquele dilema misterioso e assustador.

Todos no Santuário eram possíveis suspeitos. Nós nem ao menos conhecíamos as pessoas que dividiam os mesmos cômodos e as mesmas missões conosco. O que tornava tudo ainda mais pesado. E apesar de sentir que já deveria ter saído daquele lugar, levando o mesmo bebê que eu observava atentamente, no fundo, eu não queria deixar toda aquela responsabilidade nas costas do homem que nem ao menos queria estar ali.

Mesmo sabendo que o caminho mais fácil nem sempre é melhor, a minha mente começava a duvidar se eu realmente tinha maturidade suficiente para ocupar aquela posição.

A ideia de decepcionar Rick não deveria me incomodar tanto quanto salvar o meu amor e a minha família construída com Daryl, mas aparentemente era difícil me desvencilhar das expectativas dos dois homens sobre mim. Na verdade, parecia estar se tornando insustentável o fato de eu tentar agradá-los ao mesmo tempo quando os dois estavam em pontos tão extremos e com pensamentos tão opostos um do outro.

O rosto de Frankie também estava tão tenso quanto o meu, porém bem mais desconfiado. A ruiva não fazia ideia do que estava acontecendo – como eu sabia – e por isso a situação em que nos encontrávamos naquele momento fazia com que tudo tomasse um tom mais dramático bastante preocupante.

Minha mão livre de bandagens e curativos estava o tempo todo sobre o cabo da minha arma presa no coldre na lateral do meu quadril. Era como se a situação pedisse a mais rápida reação assim que fosse preciso e, dessa forma, eu podia sentir os meus nervos se rasgando lentamente.

A minha mão ferida ainda latejava mesmo diante das medicações que eu tomava hora após hora. Ter a lembrança incessante do que aquelas pessoas haviam causado acabava enchendo o meu coração ainda mais com aquele espírito de vingança venenoso.

A figura séria e apática de Eugene surgiu na porta do estoque com olhos significativos. Nós havíamos retirado todo o arsenal de armas daquele lugar, o mudando para um andar acima e colocado uma escolta incessante no novo local. Agora, só precisaríamos passar o recado para os Salvadores que assistiam à tudo sem entender o que estava acontecendo.

— Eles estão reunidos no pátio principal como você pediu. Estão esperando. — Eugene avisou balançando a cabeça com um aceno de concordância rápido, assim que nós duas nos viramos em sua direção com expectativa.

— Certo. Valeu. — Respirei fundo externando a minha frustração e gesticulei para a porta mostrando para Frankie que eu gostaria que ela seguisse logo após Eugene enquanto ela segurava o bebê, coisa que ela obedeceu. Eu não tiraria os meus olhos daquele garoto.

Seguimos praticamente juntos até o pátio principal da fábrica, o que não era muito distante do estoque aonde estávamos segundos antes. E logo me deparei com uma camada variada de pessoas nos esperando e preenchendo todo o espaço daquele lugar como um exército silencioso e olhos curiosos.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora