A MADRUGADA HAVIA CHEGADO com o meu estômago inquieto. Eu não fazia ideia de que horas eram, mas sabia que já eram quase três horas da manhã enquanto me mantinha abaixada sobre os tornozelos no meio de um campo de barracas de camping ao lado da Casa Barrington.
O único som ouvido eram de cigarras e grilos. De vez em quando ouvia o som das árvores se rendendo ao vento, ou o som de espirros e tosses humanas dos prisioneiros dormindo ao redor, porém, não haviam muitas pessoas dormindo no camping essa noite. Maggie havia os colocado na mansão por causa do frio e proteção, enquanto os feridos ainda permaneciam se recuperando na enfermaria e os vigias estavam nos arredores dos muros.
Horas haviam se passado até que conseguíssemos nos recuperar da luta contra os Salvadores e os meus sentidos famintos estavam mais interessados na lata fumegante sobre o fogão de acampamento naquela fogueira alaranjada bem à minha frente.
Esperei até que a sopa rala de beterrabas ficasse pronta e agarrei a lateral da lata com ajuda de uma flanela. Derramando o escasso líquido quente dentro de duas canecas e voltando a deixar o recipiente vazio sobre um dos suportes daquele fogão.
Levantei da minha posição e passei a assoprar o conteúdo de uma das latas de forma fervorosa, na esperança de esfriá-lo rápido, ao mesmo tempo em que caminhava em direção ao conjunto de barracas mais aos fundos. Alcançando o meu alvo assim que notei a figura do caçador sentado no chão, em frente à sua barraca, parecendo separar e guardar seu conjunto de flechas no suporte daquela Crossbow, mostrando-se focado com um dos seus joelhos apoiado no chão.
— Não deveria estar aqui fora, está começando a ficar cada vez mais frio. — Aleguei quando fiquei ao seu lado o suficiente para conseguir esticar uma das canecas com sopa em sua direção como um convite.
— Você é quem vive reclamando do frio. — Rebateu olhando-me rapidamente, apenas para pegar aquela caneca com cuidado pela alça lateral, mas se queimando mesmo assim e sacudindo os seus dedos de forma rápida assim que a colocou sobre uma pedra ao lado de si, me fazendo rir.
— Eu sei. — Concordei, afinal, sentia o meu nariz congelando e minhas bochechas arderem pela temperatura mais gélida da madrugada sem nenhuma estrela acima de nossas cabeças. — É por isso que estou procurando por algo que me esquente mais do que um cobertor. — Expliquei ainda observando o seu cabelo escuro e as asas em suas costas curvadas sobre a própria perna para consertar aquele suporte de flechas. — Estava pensando em você. — Lancei antes de levar aquela caneca até os meus lábios e sentir o gosto agridoce do primeiro gole daquela sopa.
Daryl parou os seus movimentos e levantou o seu rosto em minha direção apenas para me observar com um dos seus olhos mais cerrado. Parecendo duvidar dos seus próprios ouvidos, ou da minha falta de vergonha, quando assistiu o meu sorriso malicioso se intensificando e voltou o seu rosto para a Crossbow novamente, sacudindo a cabeça em negativa como se não conseguisse nem ao menos discutir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfiction+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔 𝐀𝐎 𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎 em que todos os vivos são fortes. ❞ ⎢ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐑𝐈𝐀 não poderia estar melhor, até o momento em que o ataque ao posto avançado dos Salvadores se torna uma...