TARA SUBIU UM CONJUNTO de quatro degraus feitos em madeira até alcançar a única porta daquela "casa-trailer" entre tantas outras. A garota ainda segurava o bebê em seu colo quando uma de suas mãos tocou a maçaneta metálica do local de entrada e uma porta pintada com um tom escuro de vermelho, quase marrom, finalmente foi aberta para nos dar espaço até entrarmos.
Percorri os meus olhos pelo cenário após a Chambler ser a primeira a entrar. O primeiro local era exatamente um balcão extenso todo feito em madeira, aonde havia uma pia de cozinha com torneira e mais uma fileira de armários acima como um claro espaço para a cozinha. Logo depois estava a geladeira de aparência muito antiga, provavelmente da década de 60 ou 70, e então uma mesa retangular disposta à sua frente com o conjunto de quatro cadeiras, apesar de não combinarem entre si, sendo uma delas uma cadeira para bebês.
Retirei a minha grande mochila das costas e a deixei sobre a mesa de madeira sentindo o alívio de me livrar daquele peso das nossas coisas. Um suspiro ruidoso escapou por meus lábios assim que aquela sensação esquisita de entusiasmo e nostalgia apertou o meu peito como um laço.
A sensação de estar de volta em uma casa trailer era um pouco estranha. Não sentia mais a angústia e o terror que provavelmente me assombraram por anos à fio, mas ainda se tornava incômodo o fato de saber que todas as minhas piores memórias de infância haviam ocorrido entre RV's e parques de trailers como aqueles.
Tudo isso se misturava ao fato de ter passado momentos memoráveis nos mesmos lugares, afinal, eu havia conhecido o Dixon exatamente em um lugar quase assim. E as lembranças boas se chocavam com as ruins como uma queda de braço.
Eu queria substituir todas as ruins por minhas novas memórias maravilhosas.
— Lembra daquela história que você me contou sobre a casa que você comprou antes de se casar e então a destruiu? — Tara comentou assim que caminhou até perto da mesa e a garota se virou em minha direção segurando o menino na frente do seu peito. — Foi assim que eu a imaginei. — Confessou voltando os seus olhos para os móveis ao nosso redor parecendo orgulhosa.
Aquele lugar de nada tinha a ver com a real casa que havia sido usada como inspiração. Entretanto, era impossível não me sentir emocionada com as palavras e intenções da Chambler quando me virei em direção ao espaço após aquela mesa, o local aonde havia um sofá verde escuro tomando todo o espaço da parede e uma mesinha de centro bem em frente.
— Veja... — Ela me chamou caminhando em direção à um corredor do lado da geladeira e me fez encarar um curto caminho aonde duas portas se encontravam do lado direito e uma única porta estava do lado esquerdo. — ...Esse é o banheiro. — Abriu a porta azul no lado esquerdo aonde foi revelado um minúsculo banheiro com uma pia, chuveiro, balcão e espelho muito simples. — E desse lado temos um quarto... — Se aproximou da primeira porta verde no lado direito, revelando uma cama de casal apertada entre cômodas, mesas de cabeceira e janelas dentro do cômodo. — Tem um berço no segundo quarto, mas se Devyn precisar dormir com vocês, nós podemos arrastá-lo até aqui. — Apontou para um pequeno espaço vazio no outro lado da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfiction+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔 𝐀𝐎 𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎 em que todos os vivos são fortes. ❞ ⎢ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐑𝐈𝐀 não poderia estar melhor, até o momento em que o ataque ao posto avançado dos Salvadores se torna uma...