(Vol. VII) Ano IV p.e. ⎥ A nossa promessa.

919 79 42
                                    

A PEQUENA GRACIE AGORA DORMIA profundamente em meus braços, não se incomodando com todos os desvios que precisávamos fazer, ou com todos os buracos no asfalto desgastado daquelas estradas para Hilltop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A PEQUENA GRACIE AGORA DORMIA profundamente em meus braços, não se incomodando com todos os desvios que precisávamos fazer, ou com todos os buracos no asfalto desgastado daquelas estradas para Hilltop. O seu corpo estava protegido contra o meu e o conforto duradouro aprofundou o seu cansaço dentro daquele carro reforçado rangendo em cada acelerada.

Às vezes eu tentava me lembrar como era ver o mundo através dos olhos de uma criança. Eu tentava me lembrar disso enquanto observava as paisagens modificadas e deterioradas pelo tempo através das janelas. Elas corriam rápido como se fôssemos alheios ao tempo. Como se pudéssemos controlá-lo e forçá-lo a prosseguir apressadamente. Mas, no fundo, assim como algumas coisas em nossa infância, aquilo era apenas uma ilusão.

Observava, às vezes, o rosto adormecido de Gracie. Isso só partia o meu coração ainda mais. Não apenas por imaginar todas as coisas que os seus pais haviam passado e que ela nunca saberia. Ou nunca se lembraria. Coisas que eles precisaram fazer para que ela estivesse segura. Viva até o presente momento. Mas também havia um leve incômodo em meus pensamentos que faziam as minhas têmporas doerem. Lembrar era sempre doloroso.

Eu deveria estar muito ofendida, de fato. Reencontrei o meu pai biológico no meio do caos simplesmente para que ele me assistisse ser humilhada diante dos seus seguidores. Apenas para tentar me fazer servi-los como um cão. E perceber que Simon não tinha forças em relação ao poder de Negan.

Esses pensamentos sempre me faziam ir e voltar entre entender toda a sua incapacidade de ir contra o líder cretino e seu bastão deturpado, ou simplesmente culpá-lo por ser um grande covarde.

Realmente, esse lance de pais e filhos parecia complicado demais para mim...

— Me avise se eu estiver entediando você. — Aaron comentou sarcasticamente, me fazendo retirar os olhos da paisagem até a sua imagem atrás do volante de novo.

Já estávamos naquele longo caminho há um bom tempo e o loiro preencheu todo aquele silêncio vazio com algumas explicações sobre tudo o que havia acontecido em minha "ausência". E quanto mais os seus lábios se moviam falando sobre um rei que possuía uma tigresa de estimação, uma comunidade elencada só por mulheres e dezenas de pessoas que moravam em um depósito de sucata, mais surreal parecia se tornar.

Definitivamente, os mortos se levantarem era apenas o começo de um mundo muito, muito insano.

— Não, não. Só estou tentando absorver todas as informações. — Expliquei a minha seriedade ao observá-lo com mais atenção.

Era muito evidente perceber o quanto ele estava decadente. E todo aquele luto pareceu se tornar ainda mais pesado assim que ele me contou sobre como haviam perdido Eric recentemente, naquele fogo cruzado. Fazendo o canto dos meus olhos encherem-se de lágrimas como um apoio sincero. Nós não éramos absurdamente próximos, mas fazíamos parte da mesma comunidade, éramos amigos.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora