(Vol. VII) Ano IV p.e. ⎥ Atalhos.

757 73 71
                                    

A VIDA ÀS VEZES É TÃO METICULOSAMENTE arrebatadora como a arte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A VIDA ÀS VEZES É TÃO METICULOSAMENTE arrebatadora como a arte. Algumas coincidências se tornam tão minuciosas e perfeitas à ponto de serem chamadas de milagres. Tão puro e tão refinado até quase parecer essência bruta. Alimentando ainda mais a sua fé, ou simplesmente o tornando um descrente desiludido. E eu estava pairando exatamente sobre os dois gumes.

O barulho metálico do fino bisturi caindo no chão atrás de mim acabou causando um despertar violento em Arat. A garota praticamente voou em minha direção e agarrou o meu pescoço com muita força quando me imobilizou colocando as minhas costas contra a parede.

— Merda! Como você conseguiu pegar outra lâmina, porra?! — Ela gritou furiosa e eu senti o baque profundo esvaziar os meus pulmões dolorosamente assim que o concreto barrou a velocidade do meu corpo, me fazendo arfar em reclamação causando uma voz rouca.

Era apenas uma mão feminina, porém muito forte, contra a minha traqueia; e eu poderia facilmente me livrar disso, mas o meu corpo simplesmente não me obedecia. Eu estava completamente perdida e petrificada dentro de uma carcaça de carne, sangue e ossos.

— Arat! Pelo amor de Deus! A garota está grávida! — Laura reclamou jogando os seus braços como se repreendesse a reação exagerada da outra enquanto eu levantava as minhas mãos em rendição.

Grávida!

Puta merda, eu estava... fodida!

Os meus olhos inquietos e desfocados rolavam por todo o chão tentando me prender em qualquer ponto que pudesse servir como uma âncora, entretanto, todos aqueles pensamentos me invadiam como um oceano furioso me afogando.

— Olha só para a cara dela! Era óbvio que essa vadia estava blefando! — Arat respondeu ainda me prendendo contra a parede enquanto segurava a gola do meu casaco folgado. Mantendo os seus olhos furiosos e ofendidos na direção do meu rosto em pânico.

— Não. — Falei para mim mesma em um tom mais macio e sussurrado. — Não, não, não... eu não estou grávida! Eu estava mentindo! — Confessei mais alto voltando a encarar o rosto do médico atrás de Arat, perto de sua escrivaninha, como se ele fosse o culpado disso.

— Não falei? — Arat reclamou virando o seu rosto revoltado em direção à Carson atrás de si.

— Bom, aparentemente sim. Nós sabíamos disso. Mas pelo o que vejo agora... não era bem uma mentira. — O doutor respondeu gesticulando em direção ao copinho de amostra sobre a mesa.

— Faça de novo! — Exigi com um jeito mais furioso.

— O quê? — Laura perguntou torcendo o seu rosto com surpresa quando Arat me libertou do seu aperto violento.

Talvez a situação fosse tão desconcertante à ponto de até eles ficarem sem reação.

— Os testes de gravidez possuem quase noventa e nove por cento de eficácia no resultado. — Carson tentou me fazer aceitar a real situação. — Mas, mesmo com uma margem de erro, não acho que seja necess...

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora