O PONTO DE ENCONTRO ESTAVA demarcado com um "X" que apontava o nosso destino, além de outras dezenas de pontos importantes que também se encontravam no mapa nas mãos de Maggie. A mulher estava sentada ao meu lado naquela carroça feita com a lataria velha de um carro cinza, sendo puxada por dois cavalos e eu aproveitava a nossa aproximação para também observar de modo interessado o mapa aberto sobre o seu colo.
Siddiq estava sentado nos bancos em frente ao nosso lugar. Ele era aquele que segurava as rédeas dos animais e, por isso, estava guiando a nossa viagem com atenção. Enid estava sentada ao seu lado no outro banco, enquanto Ken, Alden e Jesus estavam montados em cavalos seguindo do lado esquerdo do nosso veículo e Tara montava o seu cavalo sendo seguida por outro com Marco ao nosso lado direito.
A viagem havia sido relativamente longa, mas milagrosamente tranquila. Aqueles que montavam os cavalos, como Tara, Jesus e Alden, também estavam ocupando os lugares dos nossos batedores, trotando mais à frente sempre que avistávamos alguns mordedores em nosso caminho e os abatendo com o uso da maça de armas antes que eles se tornassem uma ameaça, deixando o trabalho de vigias para Ken e Marco, cavalgando ao nosso lado como guias atentos.
O Lincoln Park se abriu diante de nós como um convite animado para explorarmos Washington D.C. e mesmo com o "X" no mapa de Maggie ainda demarcando exatamente aquele lugar, nós sabíamos que não era bem ali que encontraríamos o nosso destino final.
— Ali estão eles. — A Rhee apontou ao mesmo tempo em que dobrava o papel em suas mãos até que aquele mapa se tornasse do tamanho de um caderno de bolso e o seu queixo apontou exatamente para o centro do parque aonde começávamos a entrar devagar.
Um grupo de pessoas já nos aguardava de forma atenta e de pé juntamente ao lado dos seus cavalos.
Ainda estávamos longe, mas eu já podia notar o xerife nos esperando com suas mãos apoiadas nos quadris; o padre Gabriel bem ao seu lado, usando um chapéu esquisito de aba reta – como um coveiro – e uma espingarda pendurada em seu ombro, o que dava um ar bem mais sinistro para o olho esbranquiçado que parecia feito de vidro. Assim como Michonne, Ezekiel, Cindy de Oceanside, Anne dos antigos Catadores e Carol permaneciam em volta como se interrompêssemos uma reunião.
O grupo que nos observava chegar parecia ter trazido uma carroça consigo também, apesar desta estar completamente vazia, provavelmente reservada para a carga que conseguiríamos encontrar em nossa viagem, contudo, o que mais chamou a minha atenção foi o veículo estacionado ao lado dos cavalos como um jogo dos sete erros.
A motocicleta de aparência antiga com toda a sua lataria em metal puro permanecia apoiada em seu tripé e parecia nos esperar de forma relaxada, muito diferente do homem de roupas escuras que estava encostado praticamente sentado contra ela, limpando a lâmina da sua faca com uma bandana preta.
Daryl virou o seu rosto em nossa direção assim que os trotes dos cavalos se tornaram mais fortes unidos às rodas da carroça contra o asfalto desuniforme do parque; e o caçador se levantou com um preguiçoso rompante muito discreto à medida em que nós nos aproximávamos cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfic+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔 𝐀𝐎 𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎 em que todos os vivos são fortes. ❞ ⎢ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐑𝐈𝐀 não poderia estar melhor, até o momento em que o ataque ao posto avançado dos Salvadores se torna uma...