TARA COLOCOU O ÚLTIMO CAIXOTE NO porta-malas do carro pequeno enquanto eu carregava a mochila cheia até a janela traseira e a colocava no banco dos passageiros com cuidado. Nós duas estávamos à uma distância considerável, mas podíamos ver a forma como Jesus trazia os prisioneiros em uma fila indiana.
A estrutura simples feita de arame farpado, madeira e ferro ficou pronta durante a noite, conforme o planejamento desenhado por mim e como Maggie tanto desejava. Não era uma prisão de segurança máxima, mas era um local cercado dentro dos muros aonde aquelas pessoas poderiam ficar, sem que os caminhantes do lado de fora se tornassem um problema para eles e para nós.
O sol mal havia nascido e nós já estávamos finalizando os preparativos para a nossa viagem de volta. E enquanto isso, observávamos de longe o modo como todos os Salvadores foram colocados dentro das cercas sem qualquer recusa ou ruído mais acalorado. Sendo vigiados de perto por todos os guardas, além da própria Maggie, que empunhava o seu rifle com silenciador de maneira bastante significativa enquanto os encarava com desdém.
Ela era uma garota que sabia causar uma boa "má impressão".
Tara caminhou com outra mochila até a porta do motorista e abriu a porta traseira para colocá-la sobre o banco também, fechando tudo logo em seguida.
— Hey! Checa só... — A Chambler chamou a minha atenção quando apoiou os seus joelhos sobre os bancos da frente e abriu o porta-luvas para conseguir puxar alguma coisa que ela tinha guardado ali.
A garota retirou um pedaço de tecido retorcido de dentro do local e caminhou em minha direção com passos animados. Desdobrando o que me pareceu ser um boné de cor azul escura aonde a frase "Greetings from Tennessee" estava bordado com letras brancas bem em sua parte da frente.
— Consegui em uma loja de presentes no caminho de Oceanside depois da minha viagem com o Heath. — Explicou quando colocou aquele boné em minha cabeça e eu acabei rindo ao me sentir maravilhada por ela ter lembrado de me trazer algo. — Eu estava usando enquanto não a encontrávamos. Por isso trouxe comigo. — Explicou a presença do boné em seu carro quando o seu rosto se tornou mais triste.
— Acha que ele está morto? Heath. — Perguntei para a garota ao apoiar um dos cotovelos sobre o teto do automóvel, tentando demonstrar todo o incômodo pelas pessoas que perdemos pelo caminho até agora.
— Eu não sei. Só consegui sobreviver porque caí daquela ponte. — Deu de ombros encarando os próprios pés de maneira triste e suspirou bem fundo. — Mas deixei todas as pistas para mostrá-lo que eu estava viva e ele deveria voltar para Alexandria quando passei pela ponte de novo. — Levantou os seus olhos em minha direção de forma decidida.
— Eu sei, você fez bem... — Respondi endireitando o meu corpo de novo quando arrumei melhor aquele boné sobre a minha cabeça. — Essa é a coisa mais adorável que alguém já me deu de presente... obrigada! — Agradeci com muita satisfação enquanto arrumava o meu cabelo debaixo daquele boné apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfiction+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔 𝐀𝐎 𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎 em que todos os vivos são fortes. ❞ ⎢ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐑𝐈𝐀 não poderia estar melhor, até o momento em que o ataque ao posto avançado dos Salvadores se torna uma...