(Vol. VII) Ano IV p.e. ⎥ Nuvenzinhas.

822 78 95
                                    

TORTAS SEMPRE FORAM O MEU PONTO FRACO quando criança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TORTAS SEMPRE FORAM O MEU PONTO FRACO quando criança. "Se você não se comportar, não poderá comer um pedaço", era o que a minha avó sempre dizia. E as suas tortas não eram geniais, elas não eram tão boas assim, ou a melhor torta do mundo, mas... por algum motivo, não poder tê-las me fazia deseja-las ainda mais.

Mantive os meus olhos direcionados ao pedaço de torta de batata dentro do prato segurado por uma de minhas mãos. Na outra eu carregava o garfo. E com a ajuda do talher, passei os últimos minutos devorando um grande pedaço do doce que Tara havia me trazido com cortesia.

Ignorei o espelho da penteadeira à minha frente e aproveitei o momento tranquilo de estar sentada em sua cadeira confortável de estofado Vitoriano. Não tendo nem ao menos o trabalho de retirar a toalha que rodeava o meu corpo limpo e a segunda que enrolava os meus cabelos ainda molhados por culpa do recente banho. A fome que me consumia era muito mais importante do que a necessidade de vestir roupas, afinal, a leve vertigem tentando borrar a minha visão já me perturbava.

Percebi Tara entrando no quarto da Casa Barrington cedido por Maggie através do seu reflexo no espelho. E a garota caminhou por trás das minhas costas até alcançar a enorme cama bem desenhada; deixando o que me pareceu ser uma muda de roupas e sapatos sobre o colchão com lençóis bonitos.

— Consegui algumas roupas. — Ela apontou o que eu constatava, deixando as roupas dobradas sobre a cama e me encarou através do espelho antes de soltar um suspiro.

Tara levantou o que me pareceu ser um macacão feito de jeans com suas pernas compridas exatamente como uma jardineira de fazendeiro. E a garota me mostrou a peça inusitada como se fosse uma vendedora em alguma loja tentando convencer o seu cliente.

— A garota no inventário disse que é "perfeito para mulheres grávidas". — Explicou o motivo de sua escolha quando esticou a roupa na frente do corpo e também a observou para entender o sentido daquela frase. Porém, Tara parecia um pouco confusa. — É confortável e folgado. — Deduziu franzindo os lábios e dando de ombros quando voltou a jogá-lo sobre a cama.

— Não acho que o meu corpo já tenha mudado, mas... — Dei de ombros mostrando não me importar, porém, acabei admitindo toda a preocupação adorável da Chambler em me arranjar coisas como aquelas. — É muito fofo. Eu gostei. — Elogiei usando um tom de riso agradecido enquanto a minha boca cheia de torta tentava mastigar, engolir e falar ao mesmo tempo.

Ela acabou sorrindo de volta.

— Realmente gostou da torta, já está comendo há mais de uma hora. — Acrescentou quando apoiou suas mãos nos quadris e veio até o meu lado naquela cadeira.

— Está deliciosa! Prove um pouquinho... — Respondi com a boca levemente cheia quando empurrei o restante da torta dentro de uma bandeja sobre a mesa. Alternando o meu olhar da imagem dela no espelho até o meu prato.

— Não, valeu. — Se negou apoiando uma das mãos no encosto da minha cadeira. — A senhora Lancaster é realmente muito boa com as tortas. Ela estava sempre fazendo para Maggie e Sasha desde quando as duas salvaram o seu filho de um ataque em Hilltop. — Contou antes de apertar os seus lábios em um sorriso triste.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora