(Vol. VIII) Ano VI p.e. ⎥ Em bons olhos.

670 74 68
                                    

O CAMINHO ATÉ O NOSSO ALOJAMENTO foi tenso e silencioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O CAMINHO ATÉ O NOSSO ALOJAMENTO foi tenso e silencioso. O meu olhar ainda cauteloso e preocupado observava o Dixon com uma atenção analítica, tentando entender exatamente o que se passava em sua cabeça enquanto o caçador parecia absorto em pensamentos muito particulares, me acompanhando por escadas e corredores como se alguma ameaça fosse nos atacar em cada mínimo passo.

Eu fui a primeira a alcançar a porta do alojamento apressando os meus passos com impaciência. Isso ficou bastante claro no suspiro mais audível que escapou por meus lábios. E nós dois entramos no cômodo praticamente juntos, observando todo o espaço envolvido por quatro paredes cinza e buscando pela garota junto ao bebê em um canto delas.

Frankie estava sentada sobre um tapete perto do berço, aonde estavam espalhados alguns poucos brinquedos e Devyn também estava sentado com ela. E a ruiva pálida acabou direcionando os seus olhos surpresos em nossa direção assim que entramos.

— Chegaram mais cedo hoje. — A garota comentou com um sorriso simpático enquanto entregava mais um dos brinquedos de borracha na mão do garoto e ele o direcionou direto para a sua boca assim que o recebeu.

— É... houve um pequeno imprevisto... — Expliquei o mínimo possível quando caminhei até os dois e lhe mostrei a minha mão envolvida em bandagens e faixas.

Daryl continuou os seus passos bem atrás de mim. Seguindo silenciosamente até a minha mesinha de cabeceira do meu lado da cama e deixando sobre ela o pequeno saco plástico com medicação que Rosita havia preparado para o meu tratamento.

— Oh, meu Deus, o que aconteceu com você? — A voz da ruiva se tornou mais alta enquanto ela se levantava novamente de pé e trazia Devyn consigo em seu colo.

— Foi só um acidente idiota na bomba de água. — Tentei tranquilizá-la quando me aproximei do seu corpo e acabei pegando o garoto dos seus braços com bastante cuidado para poupar a minha mão ferida. — A boa notícia é que você tem o resto do dia livre agora. — Comentei segurando o bebê.

— Não consigo ficar feliz sabendo do motivo. — Frankie cruzou os seus braços mostrando-se preocupada quando as suas sobrancelhas se franziram.

— Vai ficar tudo bem, eu juro. — Pendi a minha cabeça com agradecimento pela preocupação enquanto tentava tranquilizá-la. — Só preciso pegar leve e continuar com a medicação.

— Tudo bem, mas se por acaso você precisar de qualquer coisa, ou ajuda, você pode me chamar. — Frankie pareceu se despedir com o seu leve sorriso simpático ao direcionar passinhos calmos em direção a nossa porta de saída. Olhando em direção a Daryl como se quisesse se despedir dele também, mas desistindo ao notar a expressão grave em seu rosto. Ele parecia aborrecido e desconfiado com ela também.

— Obrigada. — Agradeci uma última vez por nós dois, apertando os meus lábios em um sorriso e vendo a garota sair pela porta ainda aberta, a fechando logo em seguida.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora