(Vol. VII) Ano IV p.e. ⎥ A esposa.

710 71 33
                                    

 UM CENÁRIO BASTANTE PECULIAR SE abriu diante dos meus olhos assim que passamos por aquelas portas duplas de madeira envernizada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM CENÁRIO BASTANTE PECULIAR SE abriu diante dos meus olhos assim que passamos por aquelas portas duplas de madeira envernizada.

O lugar tinha paredes claras, mas adornadas com uma decoração dourada e requintada como um quarto de hotel muito caro. Do lado esquerdo podia identificar um mini bar com balcão, copos e bebidas. Do lado direito havia o restante de sofás vitorianos, almofadas e objetos luxuosos decorativos.

O leve perfume de pó de arroz invadiu os meus pulmões como se estivéssemos em um jardim florido. Parecia mais como um belo camarim das antigas atrizes de Hollywood, coisa que eu só tinha visto em filmes.

E me surpreendeu o fato de cinco mulheres de características distintas estarem igualmente vestidas praticamente iguais, com seus vestidos pretos sofisticados e salto altos bonitos, enquanto ocupavam os vários lugares confortáveis e acolchoados daquela "sala de recreação".

Por um segundo, acabei ficando completamente sem palavras ao encará-las e vê-las me encarando de volta. Surgindo um momento de silêncio constrangedor enquanto Sherry se voltava para a porta de entrada, aonde Dwight ainda aguardava.

— Tudo bem, eu assumo daqui. — Ela avisou ao homem com uma voz baixa e rosto ainda afetado por preocupação e tristeza.

— Não acho que seja uma boa ideia. Ela não é confiável. — Dwight respondeu quase com um sussurro, mas eu ainda podia ouvi-lo.

— Mas você não pode ficar aqui. São as regras. — Sherry rebateu com firmeza, como se ela tivesse algum tipo de autoridade sobre ele. Mas então a sua voz se tornou mais aveludada depois de uma pequena pausa. — Eu sei me cuidar, D. — Sussurrou de volta ao mostrar que eu não era um problema pra ela.

— Ok... — Ele suspirou fundo de forma derrotada. — Tudo bem. Mas fique com isso. — Eu tirei os meus olhos das garotas desconfiadas e observei quando Dwight entregou uma arma nas mãos de Sherry como precaução. — Você pode atirar se ela for uma ameaça. — Explicou como se fosse mais uma regra.

— Eu sei. — A mulher segurou a arma na frente do seu corpo com as duas mãos cruzadas como se estivesse segurando apenas uma bolsa de mão. — Obrigada. — Agradeceu o gesto preocupado enquanto fechava aquelas portas duplas e os dois se despediam um do outro com olhares.

Sherry continuou encarando a maçaneta que ela fechou por alguns segundos. Como se refletisse sobre alguma coisa de forma solitária e sofresse por isso. Virando os seus olhos tristes em minha direção assim que me percebeu a observando há apenas alguns passos de distância.

— Ele está afim de você. — Comentei em tom de brincadeira quando ela se afastou da porta trincando a sua mandíbula com certa irritação.

— Você acha? — Respondeu em tom sério quando suspirou de forma cansada, mas ainda podia ser notada a nuance um pouco irônica de suas palavras. — Meninas... — Ela se virou para as outras garotas que nos observavam e continuou segurando aquela arma na frente do corpo. — Essa é a Heidi. — Apresentou de modo frio.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora