AQUILO ERA UM CAOS. A nossa situação era horrível. Dezenas de pessoas haviam padecido sobre o ataque dos membros do nosso próprio grupo quando os mesmos se transformaram. Tudo conforme o plano monstruoso de Negan e os seus "Salvadores", que acabaram nos obrigando a fazer o seu próprio trabalho, nos tornando seus carrascos mortos-vivos.
A tristeza e decepção era palpável. Estávamos comemorando a última vitória por colocarmos Simon e o seu grupo de capangas para correrem de Hilltop quando, de repente, acabamos recebendo a última carta em sua manga como o golpe fatal. Diminuindo ainda mais a quantidade de pessoas tão conhecidas. Sacrificando um número assustador de pessoas importantes e com famílias. Era totalmente cruel e insano.
Tara suspirou profundamente e se deitou um pouco mais preguiçosa contra aquela camada de travesseiros rendados. O sol lá fora já estava nascendo, apesar das tábuas de madeira continuarem segurando a penumbra dentro do quarto. Mesmo assim, eu continuava sentada ao seu lado.
Os seus olhos de cílios cheios às vezes se fechavam e tornavam-se imóveis durante longos minutos. Apenas respirando profundamente enquanto eu velava o seu sono. Para então franzir a ponte do seu nariz e abri-los novamente, como se despertasse de um sonho.
Mantinha a minha posição de pernas cruzadas como uma pose de ioga enquanto o cotovelo apoiado sobre a minha coxa ajudava a segurar a minha cabeça mais pesada pelo cansaço e sono. Fazendo com que os meus olhos sonolentos se fechassem brevemente, por alguns segundos, mesmo contra a minha vontade.
Enid já havia saído daquele quarto junto com Gracie logo pela manhã quando a menina pareceu se irritar por sentir fome. E Rosita acabou seguindo as duas minutos depois, quando teve a certeza de que Tara estava bem e achou necessário proporcionar alguma ajuda aos sobreviventes que organizavam a Casa Barrington depois daquele ataque.
Daryl permanecia naquele cômodo tão determinado quanto eu. Porém, dessa vez, sentado em uma poltrona perto da penteadeira entre duas janelas. Apoiando um dos seus pés sobre a mesa do móvel de madeira enquanto o outro permanecia no chão casualmente. Deixando o seu corpo mais relaxado, com um dos seus cotovelos sobre o braço da poltrona enquanto mastigava alguma coisa entre os seus lábios que eu ainda não tinha identificado, mas que parecia ser um talo de canela.
A minha posição ao lado de Tara era meio desconfortável para as minhas costas, mas eu não conseguia me afastar da garota. Estava aflita e angustiada. O meu coração parecia mais frio todas às vezes em que eu me lembrava do que poderia acontecer. E todos os rostos das pessoas que eu já havia perdido até agora estavam retornando para assombrar os meus sonhos rápidos todas às vezes em que eu acabava cochilando sentada.
— Você tem que dormir. — O Dixon resmungou com a sua voz rouca adorável quando acabei cochilando de novo, mas abri os meus olhos em direção a Tara, apenas para notar o meio sorriso carinhoso nos lábios da garota.
— Está dormindo sentada. — Ela riu baixinho quando a sua mão repousou sobre o meu joelho mais próximo.
— Não estou dormindo. — Defendi esfregando minhas mãos nos olhos fortemente e tentando me livrar daquela sensação de ressaca que me deixava um pouco entorpecida. — Estou só... — Um bocejo acabou atrapalhando o meu argumento inevitavelmente. — ...Meditando. — Menti abrindo um leve sorriso quando a vi rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
أدب الهواة+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈𝐈𝐈] ● ⎢ ❝𝐂𝐇𝐄𝐆𝐎𝐔 𝐀𝐎 𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎 em que todos os vivos são fortes. ❞ ⎢ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐄𝐌 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐑𝐈𝐀 não poderia estar melhor, até o momento em que o ataque ao posto avançado dos Salvadores se torna uma...