problemas na escola

141 10 5
                                    

⚠️ALERTA KIRIBAKU⚠️

Eijiro e Katsuki estavam em casa. Katsuki estava de folga e os menores na escolinha. Estavam assistindo uma série na sala.

Bakugo:esse aí vai morre.

Kirishima:olha o spoiler!

Bakugo:confia,vai morre!

Kirishima:veremos.

Os dois continuaram assistindo,até que, Katsuki acertou em sua previsão.

Kirishima:ah ele morreu?! O droga.

Bakugo:eu falei.

O celular do ruivo tocou.

Kirishima:*atende* Alô? Sim,sou. Ah,tá. Daqui a pouco chegamos aí.*desliga*

Bakugo:que foi?

Kirishima:bom... Bashima bateu num coleguinha e agora tão esperando a gente na escolinha.

Bakugo:o droga. Vamo então né.

Chegando lá,Kajiro e Bashima estavam sentados e ao lado o garoto que Bashima havia brigado. Ao lado dele,estava a mãe dele. A diretora se levantou da cadeira.

##:obrigado por virem.

Eijiro se abaixou para falar com a menor.

Kirishima:que que houve?

##:não está na cara?! Essa menina atacou o meu filho!

O garoto estava com um curativo no rosto,Eijiro entendeu que pelo jeito a menor havia usado a individualidade.

##:e você,não vou ignorar isso só por que é um herói!

Ela disse se dirigindo a Katsuki.

Kirishima:entendo,mas acho que deve ter algum motivo pra isso.

##: de acordo com o meu filho não!

##:eu tava brincando de massinha e ela me bateu!

Bashima: é mentira!

Kirishima:ei ei,calma. A gente resolve. Ei,tá tudo bem filho?

Kajiro:sim...

Ele estava com um pouco de cabelo no rosto,Eijiro tirou os fios de seu rosto. Porém,ao fazer isso,ele viu que o olho do menor estava meio inchado.

Kirishima:o que houve com seu olho?

Kajiro:eu só... Cai,e bati o olho num brinquedo que tava no chão...

Bashima: é mentira! Ele bateu no mano e por isso eu bati nele!

##:meu filho nunca bateu em ninguém! Menina mentirosa! Mal criada!

Bakugo:Eijiro espera lá fora.

Só pelo tom de voz do loiro,Eijiro já entendeu o que ele pretendia fazer. Sabia que ele ia brigar com a mulher (e talvez até mesmo com a diretora ou com o garotinho),e que iria xingar usando todos os palavrões que conhecesse. Por isso,só pegou os dois menores e foi pra fora. Ficou com os dois num banquinho que tinha na frente da escolinha.

Kirishima:em casa botamos um gelinho no seu olho,vai ajudar.

Kajiro: desculpa.

Kirishima:porque tá pedindo desculpa?

Kajiro:por eu ser fraco. Eu nem consegui me defender sozinho...

Kirishima:você não é fraco, é só que ainda é criança. Ainda tem muito o que crescer,e com certeza vai ser muito forte quando crescer! E não é feio ser defendido pela sua irmã, é bom que defendam um ao outro.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora