novo membro na família

58 8 3
                                    

⚠️ALERTA FML KAMINARI ⚠️

(Se passou uma semana)

Era um sábado. Denro e Senki estavam na sala enquanto os pais conversavam no quarto. Eles não sabiam sobre o que era,Denki apenas disse que tinha que conversar com Sero e pediu para eles não ficarem espiando. Senki estava curioso.

Senki: eu quero muito ir ouvir por trás da porta!

Denro: te aquieta aí! É provável que daqui a pouco eles venham falar com a gente.

Senki: será que eles vão... Se separar?!

Denro: acho bem difícil! Deve ser alguma outra coisa. Será que a gente vai se mudar? Seria bom ir pra uma nova casa,pra não ter que dividir o quarto com você!

Senki: eu sou um ótimo colega de quarto ok?! Você que é um mala!

Denro: até parece. Só mais três anos que eu tenho que te aturar e depois vou embora pelo menos.

Senki: vai nada! Você é o chiclete no sapato da mamãe! Acho difícil ir embora!

Denro: e você é puxa saco do papai!

Denki: meninos!

Denro: e aí? A gente vai se mudar pra uma casa em que eu não vou ter que dividir o quarto com o Senki?

Sero: não!

Senki: vocês vão se separar?!

Denki: não! Alguém tem mais algum chute?!

Denro: alguém morreu?

Sero: não,vira essa boca pra lá garoto!

Senki: vão falar do que vamos fazer no aniversário do Denro?

Denro: o que meu aniversário tem a ver?

Senki: vai ser daqui a uns dias!

Denro: é,tá certo. É com o meu aniversário?

Denki: não exatamente. Bom,já que ninguém adivinhou,eu conto! Vamos ter outro bebê!

Denro e Senki: O QUE?!

Sero: vocês vão ganhar outro irmão! Ou,irmã!

Senki: eu vou ser irmão mais velho! Agora você não pode mais implicar comigo!

Denro: não,agora você vai ser o irmão do meio. O irmão mais velho ainda vai ser eu. Vou ser irmão mais velho dos dois.

Senki: ah mas que saco?!

Denro: que saco digo eu! Eu já tava me livrando da obrigação de cuidar de criança pequena,agora tô mais dez anos nessa prisão de irmão mais velho! E dessa vez,com você junto pra piorar!

Denki: é,bom saber que vocês gostaram da notícia.

Denki disse,meio cabisbaixo. Ele esperava uma reação um pouco melhor dos filhos. Mas,pelo menos ele e Sero estavam felizes. Eles haviam planejado essa gravidez a umas semanas atrás,queriam tentar ter uma garotinha dessa vez.

Sero: cê tá legal?

Denki: uhum! Eu vou fazer o almoço.

Ele foi pra cozinha. Senki foi para fora jogar bola,e Denro ficou treinando sua guitarra no quarto. Sero foi até o loiro.

Sero: tudo bem aí?

Denki: sim,eu só... Sei lá,esperava uma reação um pouco melhor dos meninos,entende? Poxa, é um bebê! Um novo membro pra nossa família que vai ser extremamente fofo! E mesmo assim,eles agiram de um jeito tão... Rabugento.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora