no beco

66 7 1
                                    

⚠️ALERTA FML TODOROKI⚠️

Shoto e Izuku estavam chegando em casa. Miroki os esperava na sala.

Izumi: oi! E sua irmã?

Miroki: que bom que chegaram,eu já ia ligar pra vocês.

Shoto: tudo bem?

Miroki: a tarde,Izumi me mandou uma mensagem dizendo que ia pra casa de uma amiga pra fazer um trabalho,disse que não iria demorar. Mas ela não voltou pra casa até agora!

Shoto: e não mandou mensagem nem nada?!

Miroki: não!

Shoto e Izuku pegaram seus celulares para ver se a filha não havia mandado nada para eles,mas,ela não havia mandado nada.

Shoto: temos que esperar ela chegar.

Uns minutos depois,Izumi chegou.

Shoto: Izumi! Onde estava?!

Izumi: na casa da minha colega fazendo o trabalho. Eu avisei a Miroki.

Miroki: você não me avisou que ia demorar tanto,poderia ter mandado uma mensagem.

Izumi: o meu celular descarregou! Não sei pra que se preocuparam tanto!

Shoto: por que já está tarde e você não estava em casa! Não pode ficar na rua sozinha até tão tarde!

Izumi: eu não tava sozinha! E mesmo que estivesse,sei me cuidar sozinha!

Shoto: não, não sabe! Você ainda é uma criança Izumi!

Izumi: não sou uma criança! Eu já sou grande o bastante pra cuidar de mim mesma! E eu não tava sozinha,tava com... A minha colega.

Shoto: e a mãe dessa colega estava junto por acaso?

Izumi não respondeu.

Shoto: não me diga que saíram sozinhas por aí?! Izumi,você está bem encrencada!

Izumi: porque?!

Shoto: saiu sozinha sem dizer nada a ninguém! Não esperou sua irmã como eu mandei,e mentiu pra ela inclusive!

Izumi: ah,claro! Tem que ser tudo culpa minha,e a Miroki é santa! Eu já tô cansada disso ok?! A Miroki sempre é melhor em tudo do que eu,todo mundo prefere ela!

Izumi jogou sua mochila no chão.

Izumi: a Miroki é a mais velha,a mais responsável! Miroki é a mais inteligente! Miroki vai ser uma heroína perfeita! Miroki desenha perfeitamente! Miroki, Miroki,Miroki! E eu?! Eu não sirvo pra nada! Porque eu sou só uma sombra nessa família?! Por que a Miroki é mais velha, então ela é a melhor obviamente! E agora,eu não posso nem sair pra caminhar um pouco!

Shoto: poderia ter pelo menos avisado algum de nós!

Izumi: porque tenho que avisar tudo que vou fazer e ela não?!

Shoto: sua irmã já é uma adulta!

Izumi: ah,claro! E por isso ela é melhor que eu né?! Eu já não aguento mais isso! Isso é uma droga! É uma droga eu ser só a sombra da minha irmã!

Shoto: não grite assim Izumi!

Izumi: eu posso controlar meu tom de voz! Não preciso que fiquem me mandando falar baixo! Eu falo como eu quero!

Shoto: eu sou seu pai!

Izumi: eu não escolhi ser uma Todoroki!

Shoto: já chega! Pro quarto!

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora