castigo

175 7 11
                                    

⚠️ALERTA KIRIBAKU⚠️

Eijiro, Katsuki e os menores estavam na academia. Cada um estava ensinando um dos pequenos a controlar e usar sua individualidade. Porém,Kajiro ainda tinha um pouco de dificuldade. Até por que,ainda não controlava sua individualidade direito,além de sentir dor quando fazia as explosões.

Bakugo:vai,tenta de novo.

Kajiro:tá...*faz explosão* Ai! Ainda dói...

Bakugo:hm. Tudo bem então deixa.

Kajiro:hã?

Bakugo:não pode se forçar demais. Vamo dá uma pausa,depois a gente continua tentando. Combinado?

Kajiro:não! Eu não tô cansado! Posso continua!

Bakugo:garotão se você ficar tentando demais pode se machucar de verdade ou ficar muito cansado.

Kajiro:mas eu não quero descansar agora!

Bakugo:tem certeza?

Kajiro:sim!

Bakugo:então tá.

Bashima:baba,eu tô com fome.

Bakugo:tem um mercadinho aqui perto. Podemos ir lá pegar alguma bolachinha ou um salgadinho.

Kirishima:tá,eu espero aqui com eles.

Bakugo:beleza,nao demoro.*sai*

Eijiro ficou lá conversando e brincando com os menores. Porém,a garrafa de água que havia levado acabou secando.

Kirishima:(pensa:droga. Será que tem algum bebedouro ou lugar pra encher a garrafa por aqui? Bem,pra checar eu vou ter que esperar o Katsuki chegar pra não deixar eles sozinhos. Mas... Será que eles não ficariam bem sozinhos? Eles são comportados. Bem,na maior parte do tempo né. Se eu dissesse pra ficarem aqui acho que obedeceriam.) Ei,crianças.

Bashima e Kajiro:hm?

Kirishima: o baba vai dar uma saída,prometo não demorar muito. Vocês podem ficar aqui um pouquinho?

Kajiro:claro!

Kirishima: mas não saiam daqui até o baba ou o papai voltar,combinado?

Bashima:sim! Vamos ficar aqui!

Kirishima:ok,já volto.*sai*

Os menores continuaram brincando entre si.

Kajiro:o baba e o papai tão demorando né?

Bashima: é.

Kajiro:e se a gente fosse procurar o baba? Se bem que... Não,não é uma boa ideia.

Bashima:vamos! Agora eu alcanço a porta!

Ela foi até a porta da sala,deu um pequeno pulo pra alcançar a maçaneta e abriu.

Bashima:vem mano!

Os dois saíram procurar Eijiro pelo prédio. Katsuki chegou e o encontrou na entrada.

Bakugo:ué,e os cotocos?

Kirishima:tão lá na sala. Só vim encher a garrafa mas não achei nenhum bebedouro por aqui.

Bakugo:eu acho que não foi uma boa deixa eles sozinhos.

Kirishima:eles vão obedecer.

Bakugo:tá então vamos subir e ver se eles continuam lá.

Eles foram até o elevador e Katsuki clicou no botão. Quando a porta abriu,saiu uma mulher junto dos pequenos.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora