(autora:... Acho q vcs já sacaram qm vai aparecer nesse cap)
Hawks estava trabalhando,estava em seu horário de almoço na verdade. Parou para almoçar em cima de um prédio após uma ronda,sentado bem na beira. Porém,sentiu uma mão em seu ombro. Por um momento achou que era Dabi que havia saído para ver a sobrinha e tinha achado-o. Porém,ao se virar,enxergou a colega de trabalho.
Hawks:ah, é você.
Mirko:e aí?!
Ela sentou ao seu lado.
Mirko:não tem medo de cair não?
Hawks:que nada. Mas e você?
Mirko:sobrevivo.
Hawks:*riso* Sei. O que faz pra esses lados?
Mirko:só dando uma passeada. E você?
Hawks:pausa pro almoço depois de ronda.
Mirko:entendi. Mas então,como vai sua vida? Faz um tempo que a gente não se vê por aí!
Hawks:verdade. Mas não tenho feito muita coisa. E você?
Mirko:também. Vou direto ao ponto,tá pegando alguém?
Hawks:pra ser sincero sim.
Mirko:olha só! Desencalhou,palmas pra você!
Hawks:*risos* Não enche!
Mirko:quem é a sortuda?
Hawks:não, é um cara.
Mirko:ah,saquei. Anda dando ou comendo amigo?
Hawks:primeira opção.
Mirko:a quanto tempo cês tão juntos?
Hawks:hm... Não sei ao certo,mas já faz uns aninhos.
Mirko:e só foi me contar agora?! Magoei.
Hawks:foi mal! Mas é que... Não é um relacionamento exatamente "sério".
Mirko:como não? Não tão junto a anos?
Hawks:estamos,mas com ele... Parece que somos só ficantes,entende? E por algum motivo,isso é bom. É como se não tivéssemos nada sério,mas ao mesmo tempo eu sei que é sério. Meio que levamos tudo de um modo mais... Casual,entende? Quando transamos por exemplo, é só um sexo meio casual. Não tem todo aquela preparação sabe? Alguns casais saem juntos antes,fazem algo...
Mirko:já namorei um cara que só transava nas quartas.
Hawks:poisé,esse tipo de gente. Mas com ele não é assim. A gente só se pergunta:"quer foder?","quero". E é isso,a gente fode! Depois eu me arrumo pro trabalho e ele sai também. Como eu disse, é como se fossemos só ficantes.
Mirko:ah sinceramente isso parece uma boa relação pra mim! Ele é legal?
Hawks:depende muito do seu ponto de vista.
Mirko:que?
Hawks:pra mim,ele é muito bom. Ele é engraçado,embora o humor dele seja meio duvidoso as vezes.
Mirko:tipo humor negro?
Hawks: exatamente. E ele é extremamente sarcástico. Mesmo que ele não esteja sendo,até o tom de voz dele me passa essa impressão! Mas eu gosto disso também. Ele até que cozinha bem,mas é meio preguiçoso pra certas coisas. Enfim,eu acho ele bom,já você pode achar outra coisa.
Mirko:porque não iria gostar dele?
Hawks: é que... Ele não é um de nós.
Mirko:como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.