ajeitando roupas

76 7 11
                                    

⚠️ALERTA KIRIBAKU⚠️

Era de tarde, Katsuki havia acabado de chegar do trabalho. Quando foi trocar de roupa,percebeu que seu uniforme de herói estava com um rasgo.

Bakugo:porra. Eijiro!

O ruivo foi no quarto.

Kirishima:chamou amor?

Bakugo:cê sabe ajeita isso pra mim?

Ele mostrou o rasgo.

Kirishima:foi mal mas não sei costurar não! Mas e sua mãe? Ela nao pode arrumar pra você?

Bakugo:acho que sim. A gente vai lá mais tarde.

Kirishima:ok!

Depois que tomou seu banho, Katsuki e a família foram visitar sua mãe,levando seu uniforme.

Bashima:pai porque não trouxe aquelas suas granadonas também?!

Bakugo:aquilo não é brinquedo não menina! Só trouxe meu uniforme pra ver se sua vó consegue arrumar pra mim. Acabo rasgando durante alguma luta minha,saco. Ruivinho,passa aquilo.

Kirishima:não sou adivinho não!

Bakugo:aah! Cigarro!

Kirishima:ah! Hm... Tá.

Ele abriu o porta malas e deu um pro loiro. Katsuki então começou a fumar seu cigarro.

Kajiro:pai,você fuma?

O menor perguntou,já que Katsuki nunca havia feito isso na frente dos dois.

Bakugo:só um por dia. Mas nunca façam isso! Isso é coisa de babaca!

Bashima:mas você não é babaca pai!

Bakugo:eu sou exceção,vocês sabem. Se algum dia eu pegar um dos dois fumando... Nem queiram saber o que vai acontecer com vocês.

Kajiro:sabemos pai... Mas,porque? A gente pode saber?

Bakugo:na maioria das vezes é só pra aliviar o estresse mesmo. Relaxem,o pai de vocês não é nenhum drogado não.

Bashima:sabemos pai.

Logo eles chegaram na casa da avó.

Mitsuki:*abre a porta* Ah,o que querem?

Bakugo:da pra me ajudar com meu uniforme? Ele rasgo,preciso que costure.

Mitsuki:me dá aqui,deixa eu dar uma olhada.

Katsuki deu seu uniforme pra ela,que se sentou no sofá. Todos se sentaram junto dela na sala.

Mitsuki: é,da pra dar um jeitinho sim. É só isso que tem pra mim remendar? Não tem mais nenhuma roupa que querem que eu ajeite pra vocês?

Kirishima:não temos mais roupas rasgadas lá em casa,eu acho. Vocês tem alguma?

Bashima e Kajiro:não baba.

Kirishima:então acho que é só o uniforme dele mesmo.

Mitsuki:tá. Ajeito isso ainda hoje. Querido,pode me trazer minha agulha e minha linha preta?

Kajiro:eu?!

Mitsuki: é. Estão na terceira gaveta da cômoda do meu quarto,pega pra vovó por favor.

Bakugo:vai pega lá pra sua vó. A velha já não caminha mais.

Mitsuki: CALA A BOCA!

Kajiro foi até o quarto de Mitsuki e pegou as coisas que ela pediu.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora