cafeteria

67 9 0
                                    

⚠️ALERTA KISUKINHA E CRUSHES⚠️

Guichiro Yakoto era um garoto de dezesseis anos que trabalhava em uma cafeteria no shopping. Seus cabelos eram loiros,um loiro meio castanho. E seus olhos eram castanhos.

(Autora:ele é tipo o da imagem aí,só q com o olho castanho né)

Ele usava óculos desde que nascerá,acabou puxando isso de seu pai. Como estava de férias da UA,conseguiu esse trabalho na tal cafeteria. Porém,naquela tarde não havia muito movimento.

Guichiro:aah mas que tédio.

Maya:fala isso por que não é você que tá na cozinha!

A colega de trabalho gritou da cozinha que ficava atrás dele. Os dois se falavam por uma janela que separava a área do balcão com a cozinha. Maya era mais velha,tinha trinta e seis anos. Ele se virou pra falar com ela pela janela.

Guichiro:se tá muito puxado pra você a gente troca.

Maya:não,deixa comigo. Agora foca que tá entrando gente!

Guichiro:ok ok!

Ele se virou novamente. Nisso,Kisuki,a irmã e os pais entraram. Katsuki e Eijiro foram se sentar e esperar Bashima e Kisuki fazerem o pedido. Guichiro pegou o tablet que usava para anotar os pedidos.

Guichiro:sejam bem vindas,com o que posso ajudar?

Kisuki:dois cafés puros,um café com leite e um milkshake por favor.

Guichiro:alguma coisa pra...

Ao erguer os olhos pra falar com as duas garotas,acabou encarando Kisuki. Ficou um pouco travado com a garota ruiva que estava na sua frente.

Bashima:cê tá legal?

Guichiro:ah,sim sim! Foi mal,acabei me distraindo um pouco. Vocês vão querer comer alguma coisa?

Bashima:por onde eu começo?!

Kisuki:lembra que o papai não vai te deixar comprar a cafeteria toda!

Bashima:eu sei! Vejamos... Acho que só uma bomba de chocolate.

Guichiro:certo. E você?

Kisuki:não vou querer nada.

Guichiro:t-tudo bem. O pedido vai ser em nome de quem? Ah,essa semana estamos fazendo uma promoção em que os pedidos no nome de quem é estudante tem desconto.

Bashima:beleza! Vai no seu ou no meu?

Kisuki:da pra ser no meu.

Guichiro:certo,qual seria seu nome?

Kisuki:Kajiro Bakugo.

Bashima lhe encarou confusa, Guichiro fez o mesmo.

Bashima:porque deu seu nome morto?!

Kisuki: é o nome que tá na minha carteira de estudante!

Bashima: é sério?! Já vai fazer um ano e até agora não ajeitaram?!

Kisuki:mal não faz,eu nem uso ela tanto.

Bashima:vou bater boca com o diretor quando as férias acabarem!

Kisuki:não vai nada! A gente só tá vendo algo pra comer,não faz mal ser no meu nome.

Guichiro:(pensa:espera... Ela é trans?!) Com licença,moça... Quando perguntei seu nome,tava perguntando seu nome de verdade.

Kisuki o encarou e sorriu.

Kisuki:Kisuki Bakugo.

Guichiro:certo. Bom senhorita Kisuki,agora é só esperar. Daqui a pouco eu já levo o pedido de vocês.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora