pedido de permissão

54 5 0
                                    

⚠️ALERTA KISUCHIRO ⚠️
(Se passou alguns dias)

Guichiro estava indo para a casa de Kisuki e Bashima novamente,para eles ensaiarem a apresentação do trabalho que estavam fazendo aquela tarde. A apresentação seria na próxima semana, e para não decepcionar os professores,eles iriam ensaiar com certa frequencia. Porém, Guichiro estava indo determinado dessa vez. Ele estava determinado a chamar Kisuki para sair,ele queria isso e decidiu que tinha que parar de amolar. Chegando lá,Bashima abriu a porta.

Bashima:oi Gui! Maninha,ele chegou!

Kisuki saiu do quarto,com os cabelos soltos,um short e uma blusa,que ficava meio grande nela na verdade. Ela tinha uma caveira.

Kisuki:oi Gui!

Guichiro:o-oi. Oi senhor Bakugo ,oi senhor Eijiro.

Kirishima:vão ensaiar lá no quarto?

Bashima:uhum! Vamos!

Os três foram para o quarto.

Guichiro:blusa legal.

Kisuki:brigada,na verdade é da Bashima. Quer dizer,na verdade ela era do meu pai,só que como ela sempre pedia emprestada,ele resolveu só dar a blusa pra ela logo. Aí as vezes eu pego emprestada também.

Guichiro:entendi.

Bashima:como vamos ensaiar?

Guichiro:bem,a gente podia apresentar nossas partes,um por vez,assim o resto seria o "público".

Kisuki:gostei! A primeira parte é a minha,então eu começo.

Bashima e Guichiro se sentaram no chão e ela começou a apresentar sua parte. Quanto terminaram,foram pra sala assistir tv. Logo, Guichiro respirou fundo e juntou toda a coragem que tinha para conversar com Eijiro e Katsuki. Ele queria levar a filha de um herói profissional para um encontro. Para ele,ele teria que pedir permissão antes mesmo de perguntar para a garota se ela queria sair. Ele se levantou.

Kisuki:tudo bem Gui?

Guichiro:senhor Bakugo,senhor Eijiro,eu posso conversar com vocês?

Bashima:que?

Guichiro:eu explico depois,só por favor não escutem!

Kisuki:tudo bem,não sou fuxiqueira. E seguro a Bashima pra ela não ouvir.

Katsuki,Eijiro e Guichiro foram para o quarto deles.

Kirishima:algum problema?

Guichiro:e-eu... Eu queria saber se vocês deixam eu levar a Kisuki num encontro!

Ele estava envergonhado e extremamente nervoso.

Bakugo:repete.

Guichiro:s-senhor Bakugo,eu realmente... Eu realmente gosto muito da sua filha e gostaria de levá-la em um encontro essa noite.

Eijiro e Katsuki responderam em uníssono.

Kirishima:claro!

Bakugo:não.

Eijiro o encarou.

Kirishima:Katsuki!

Bakugo:que?!

Kirishima:*suspiro* Guichiro,pode nos dar um minuto?

Guichiro:claro claro!*sai*

Kirishima:posso saber porque ele não pode sair com a Kisuki?

Bakugo:já disse,não gosto desse garoto.

Kirishima:Katsuki ele é um garoto mega gentil! Ele é bom com as meninas,nós dois já vimos! Admite que o problema não é o garoto,e sim o fato de que você não quer que a Kisuki saia com alguém.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora