⚠️ALERTA KIRIBAKU⚠️
Era de manhã. Como Katsuki havia dito que Eijiro estava mal, Mitsuki resolveu ir lá pra ver se ele já estava melhor. Chegando lá,não ouviu ninguém então bateu na porta. Com isso,Eijiro acordou e se levantou. Se vestiu e foi atender a porta.
Kirishima:ah,bom dia dona Mitsuki. A gente ainda tava dormindo mas pode entrar. Desculpa não ter vindo antes,e que não esperávamos visita tão cedo.
Mitsuki:cedo? Garoto já são quase onze!
Kirishima:que?! Ah droga!
Ele foi no quarto acordar o loiro.
Kirishima: Katsuki acorda!
Bakugo:hm... Quié?
Kirishima:já são quase onze! Perdeu seu trabalho agora de manhã e daqui a pouco já tem que sair! Levanta vai!
Bakugo:não,vo falta hoje e amanhã minto que tô doente...
Kirishima: Katsuki!
Bakugo:aah não enche! Tô com sono...
Mitsuki: LEVANTA MULEKE!
Bakugo:QUE MERDA TU TA FAZENDO AQUI?!
Mitsuki: eu tinha vindo aqui pra ver se o Eijiro já tava bem já que ontem você disse que ele tava mal! Levanta daí e vai trabalhar idiota!
Bakugo:AAAH! TA! Inferno.
Katsuki então se sentou na cama e bocejou.
Kirishima:quer tomar um café?
Bakugo:pode ser.
Kirishima:tá,se veste que eu vou acordar às crianças. Dona Mitsuki,quer alguma coisa?
Mitsuki:não obrigado.
Katsuki foi se vestir e o ruivo fazer seu café. Depois,foi acordar os menores.
Kirishima:bom dia! Vamos levantar! Olha que hoje vocês dormiram pra mais viu?!
Bashima:bom dia baba. Ah,oi vovó!
Mitsuki:oi anjinhos! Vamos levantar!
Kajiro:tá bom vovó!
Os menores levantaram e foram pra sala com Mitsuki. Eijiro então resolveu começar a fazer o almoço pra ele e pros menores.
Kirishima:vai almoçar aqui dona Mitsuki?
Mitsuki:bem,pode ser.
Kirishima:ok.
Bakugo:tô indo lá ruivinho. Talvez coma algo no caminho. Tchau!
Kirishima:até mais tarde,bom trabalho.
Katsuki então saiu.
Kirishima:(pensa:droga acabamos dormindo até muito tarde mesmo! Se bem que ontem a gente fico acordado até tarde.)
Mitsuki:quer carona pra deixar eles na escolinha depois?
Kirishima:pode ser. Obrigado.
⚠️ALERTA TODODEKU⚠️
(Mais tarde...)
Izuku e Shoto estavam se arrumando pra ir trabalhar. Eles também iriam passar na casa de Inko para deixar Miroki lá.
Izuku:você viu onde tá aquele brinquedo dela? Tava querendo levar lá pra minha mãe.
Shoto:qual deles?
Izuku:aquela lagarta de pelúcia.
Shoto:não está na cozinha?
Izuku:vou ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.