Bashima no vapo vapo

78 7 9
                                    

⚠️ALERTA KIABASHI⚠️

Depois do jantar,Katsuki,Eijiro e Kisuki foram embora. Kiara e Bashima foram para o quarto e se sentaram na cama.

Kiara:olha... Podemos esperar minhas maes irem dormir, né?

Bashima:claro. E relaxa,caso no dia seguinte elas perguntarem algo, eu já tenho desculpas prontas!

Kiara:entendi...

Bashima:bom,vamos aquecendo.

Bashima a puxou para seu colo.

Bashima:sabe,eu gostei dessas cortinas na sua cama! São chiques!

Kiara: obrigada,eu acho.

Bashima botou a mão por baixo da saia que ela usava.

Kiara:*cora* E-Ei!

Bashima:olha só,sua coxas são bem macias.

Bashima a puxou pra um beijo,e logo em seguida começou a beijar seu pescoço. Porém,ouviram batidas na porta.

Kiara:s-sim?

Momo:só pra avisar que já vamos ir deitar. Se quiserem podem ver algum filme na sala antes de dormirem,só não vão dormir muito tarde.

Kiara:tudo bem. Boa noite mãe.

Momo:boa noite querida.

Momo e Jirou foram se deitar.

Bashima:já quer começar?

Kiara:s-se importa se eu tomar um banho antes?

Bashima:ah tranquilo! Te espero aqui!

Kiara pegou seu pijama,sua toalha e foi pro banho. Quando ela voltou,Bashima já estava apenas de blusa e calcinha em cima da cama.

Bashima:muito bem,já pode vir yummy!

Kiara se sentou na cama ao seu lado. Bashima ficou por cima e lhe beijou.

Bashima:pijama fofo.

(Autora:aq o pijaminha da Kiara)

Kiara:está debochando ou sendo sincera?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiara:está debochando ou sendo sincera?

Bashima:sendo sincera poxa! Eu achei bonitinho!

Kiara:bem,obrigada.

Bashima a beijou novamente,dessa vez,suas mãos foram pra baixo do pijama da namorada,pelo top que ela usava por baixo.

Kiara:e-espera!

Bashima:que foi?

Kiara:eu... Eu... Eu não sei!

Bashima:quer voltar atrás?

Kiara:não exatamente... É que eu... Bashima você já fez isso com outras garotas,e eu não quero ser só mais uma delas.

Bashima:o que?

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora