⚠️ALERTA DEPRESSAUM⚠️
(Autora: olá. Isso ae passa no msm dia do cap da pulada de tempo e da Izuminha. É de depois que o Katsuki deixou elas na aula)
Kisuki e Bashima estavam na sala,conversando com os namorados e o amigo Ash.
Guichiro: você quer sair mais tarde?
Kisuki: eu adoraria. Me pega lá em casa depois?
Guichiro: tudo bem. Tenho que ir agora.
Kisuki: até mais tarde.
Ela lhe deu um beijo e ele foi para sua sala.
Bashima: iiih,te pegar lá em casa é?
Kisuki:não desse jeito! Já fizemos isso ontem,não fazemos duas noites seguidas. O Gui precisa descansar né,e eu também.
Bashima: ele disse que você é mais resistente que ele!
Kisuki: bem,isso é verdade. Mas já chega de falar disso!
Logo,a professora entrou.
Midnight: bom dia!
Todos: bom dia professora Nemuri!
Midnight: hoje vamos escolher outro líder da turma! Como sabem,temos que escolher um a cada ano. Normalmente seria um só para todos os anos,mas resolvemos mudar para todos terem essa oportunidade! Agora,vamos ter aula normal,depois do intervalo vocês fazem a campanha de vocês. Quando terminarem,votamos e amanhã revelo os líderes da turma. Combinado?
Todos: sim!
Midnight: certo,vamos começar!
Ela começou a escrever no quadro.
Bashima: porque não se candidata maninha?!
Kisuki: metade da turma me odeia! São amiguinhos da Saika.
Bashima: eu votaria em você!
Kisuki: claro,você é minha irmã.
Ash: mas já tem meu voto e da Kiara também!
Kiara: é verdade! Você seria uma ótima líder para a turma! E quem sabe assim,podiam te respeitar mais.
Kisuki: eu acho meio difícil.
Bashima: mesmo assim,eu acho que você deveria tentar!
Kisuki: hm... Tá! Eu vou tentar!
Bashima: isso! Vou fazer até bandeirinhas pra sua campanha!
Kisuki:*risos*
No intervalo,ela contou ao namorado sobre o que iria fazer. Como sempre, Guichiro a apoiou.
Guichiro: você vai ser incrível. Eu queria muito ser da sua turma.
Bashima: cê podia pedir transferência!
Guichiro: acho meio difícil eles deixarem eu trocar agora,já que já é o último ano.
Ash: verdade.
Kisuki: mas acho que vai dar tudo certo. O máximo que vai acontecer é não votarem em mim.
##:você vai se candidatar a líder da turma?!
Kisuki: bom,sim.
##:entendi.
A garota saiu. Ela foi até Saika e lhe contou.
Saika: então aquela ruiva vai se candidatar é? Eu penso em algo até a hora da apresentação... Até já sei o que.
Ela se levantou e foi arrumar seu plano. Primeiro,foi na diretoria pedir algo ao diretor,dizendo que era para um trabalho. Pegou um balde de tinta. Depois,foi até sua sala para arrumar. Porém, Kisuki e Guichiro estavam lá. Eles estavam na mesa da garota,apenas conversando. Guichiro estava sentado em sua cadeira,e ela estava em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.