⚠️ALERTA FML BAKUGO⚠️
Depois de um tempo,o médico retornou. Eijiro pediu para que as filhas esperassem do lado de fora. Se o médico tivesse más notícias,ele não queria que elas ouvissem. As duas ficaram do lado de fora com Guichiro e Masaru. Kisuki resolveu pedir desculpas a Guichiro.
Kisuki: Guichiro,a gente pode conversar?
Guichiro: ah,tudo bem!
Os dois se distanciaram um pouco dos outros.
Kisuki: eu...
Guichiro: eu sinto muito por ter deixado você irritada!
Kisuki: não! Não não! Eu não tô irritada com você! Eu sinto muito! Eu tava tão nervosa com o que houve com o meu pai,que acabei sendo extremamente rude com você. Não foi minha intenção gritar com você daquele jeito,e o que eu disse não era verdade.
Guichiro: não,tá tudo bem! Eu sei que sou meio inútil em horas assim,e o que eu disse não tava mesmo ajudando! Eu não sei muito como ajudar os outros na verdade.
Guichiro deu uma pequena risada,tentando disfarçar seu nervosismo. Kisuki detestava isso. Detestava quando ele falava mal de si mesmo e logo após dava risada para disfarçar ou amenizar. Dessa vez,odiou bem mais já que sabia que aquilo era culpa sua. Guichiro se sentia assim por culpa sua.
Kisuki: não é verdade... Guichiro,você não é inútil. Você é uma das melhores pessoas que já conheci na minha vida,por favor não fala assim de si mesmo. Eu sinto muito por fazer você se sentir assim,eu sou uma idiota!
Guichiro: não gosto quando se chama de idiota!
Kisuki: e eu não gosto quando se chama de inútil! Detesto inclusive!
Guichiro:*suspiro* Eu sei, desculpa.
Kisuki: só se você me desculpar primeiro.
Guichiro: claro que sim.
Kisuki: ótimo.
Ela lhe abraçou. Logo,Eijiro saiu do quarto de Katsuki.
Bashima: o que o médico disse?
Kirishima: calma,não foi nada de ruim. Na verdade ele só disse que já podemos ir pra casa.
Kisuki: que bom então.
Logo,Masaru foi leva-los pra casa. Guichiro foi sozinho,já que tinha que voltar pro trabalho. Katsuki percebeu que o pai estava muito quieto.
Bakugo: pai,cê tá legal?
Masaru: sim,só...*suspiro* Tô pensando em como vou falar com a sua mãe sobre... Você sabe,seu olho e seu braço.
Bakugo: eu falo. Deixa que eu ligo pra ela chegando no apê.
Masaru: você que sabe filho.
Masaru os deixou em casa e foi embora. Katsuki ligou para sua mãe.
Mitsuki: diz que é o Katsuki e não o Eijiro!
Bakugo: sou eu mãe. Eu não tô morto.
Mitsuki:*suspiro* Garoto... Você tem noção do susto que você me deu?!
Bakugo: é,mas eu tô bem. Quer dizer,só com... Algumas sequelas.
Mitsuki: que história é essa?
Bakugo: ta eu vou direto ao ponto. Perdi a visão de um olho,tô com uma bela marca na cara e de brinde perdi um braço.
Katsuki não escutou responda da mãe ao telefone.
Bakugo: mãe?
Ele olhou o celular,pra ver se não havia desligado por engano,mas não,ainda estava na ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
أدب الهواةContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.