⚠️ALERTA KISUCHIRO⚠️
Quando Guichiro acordou,encarou o teto de seu quarto. Se sentia bem cansado.
Guichiro:(pensa: deus... Parece que um caminhão passou em cima de mim!)
Kisuki: também já acordou exausto,não foi?
Ele ficou surpreso ao ouvir a voz de Kisuki. Logo,viu que era estava ao seu lado,lhe encarando.
Guichiro: bom dia.
Kisuki: bom dia Gui. Se sente bem?
Guichiro: sim. E você?
Kisuki: também.
Ela deitou em seu braço.
Guichiro: a gente exagerou ontem,não foi?
Kisuki: sim e muito. A gente tomou aquilo pra mais,e a Bashima só me avisou depois da gente tomar.
Guichiro: quanto a mais a gente tomou?
Kisuki: cada saquinho tinha o bastante pra mais de dez transas.
Guichiro: realmente a gente tomou pra mais.
Kisuki: mas foi bom,não foi?
Guichiro: claro claro! Sobre... O que você fez ontem...*cora* E-Eu gostei.
Kisuki:*cora* Que bom. Eu também gostei bastante do que você fez.
Guichiro: dica da sua irmã.
Kisuki: dica do Ash. Porque a gente ainda escuta eles?!
Guichiro: por serem minha cunhada e seu amigo?
Kisuki: é,tá certo.
Kisuki se deitou em cima do corpo do namorado
Kisuki: bem,pelo menos foi bom e a gente ficou legal depois.
Guichiro: sim.
Kisuki lhe deu um beijo.
Kisuki: e seus pais? Como vou sair sem eles me verem?
Guichiro: bem...
Nisso,ouviram batidas na porta. Era a mãe de Guichiro.
Mãe do Gui: GUICHIRO,SAIA JÁ DESSE QUARTO! SABEMOS QUE TROUXE GAROTA PRA CÁ NOITE PASSADA! OUVIMOS TUDO! QUERO OS DOIS NA SALA AGORA!
Ela saiu.
Kisuki: digamos que a gente acabou sendo meio... Barulhentos,ontem a noite.
Guichiro: efeito daquele remédio?
Kisuki: com certeza.
Guichiro: meus pais vão me matar...
Kisuki: relaxa,eu vo tá lá com você,ok?
Guichiro: é,sua presença melhora tudo.
Ele disse,dando um pequeno beijo em sua cabeça logo em seguida. Eles se vestiram e desceram. Os pais do Guichiro estava na sala.
Pai do Gui: esse traveco ruivo de novo?! Já disse que não quero ele na minha casa!
Guichiro: eu já disse que ela é uma garota! E ela tem um nome, é Kisuki!
Mãe do Gui: não importa o nome dela,você está expulso dessa casa Guichiro!
Kisuki: n-nao pode mandar ele embora só por me amar! Ele é seu filho!
Mãe do Gui: estou falando com ele! E já disse,não quero mais te ver aqui! Pode pegar suas coisas e ir embora até o final do dia!
Guichiro: tá! Tanto faz também.
Os dois subiram novamente. Guichiro começou a juntar suas coisas.
Kisuki: eu sinto muito. Tá sendo expulso por minha culpa...
Guichiro: a culpa não é sua. E na realidade... Eu já tava pensando em ir embora daqui a uns meses. Eu já tinha juntado um dinheiro. Passo a noite num hotel.
Kisuki: porque não fica lá em casa?
Guichiro: seu pai não ia gostar muito de eu ir morar lá. Relaxa,eu acho um lugar.
Kisuki: me liga qualquer coisa,ok?
Guichiro: claro. Mas fica tranquila,eu vou ficar legal. Já volto.
Ele saiu do quarto. Nisso,seu celular tocou. Era Maya, Kisuki atendeu.
Maya: cadê você garoto?! Já tá chegando gente! Eu tô tendo que cuidar da cozinha e do caixa!
Kisuki: oi Maya,sou eu!
Maya: ah,oi Kisuki. E o Guichiro?
Kisuki: bem...
Ela explicou a situação.
Maya: hm,entendi. Bom,ele não precisa vir hoje então. Eu me viro. Tchau querida.
Kisuki: tchau!*desliga*
Guichiro a deixou em casa e depois foi procurar um lugar. Ele achou um hotel,pelo menos para passar a noite. Deixou suas coisas lá e foi trabalhar.
Guichiro: desculpa o atraso Maya,problemas em casa.
Maya: Kisuki me disse.
Ela lhe jogou uma chave.
Guichiro: o que é isso?
Maya: cópia da chave lá de casa. Vai morar comigo agora,tenho quarto livre.
Guichiro: o que?! Eu não posso aceitar isso Maya!
Maya: pode e deve! Olha garoto,eu sou sua amiga ok?! Não vou te deixar dormindo em algum hotelzinho lixo! Se for levar a garota pra lá,pelo menos me avisa.
Guichiro: eu realmente não tenho como te agradecer Maya. Muito obrigada.
Maya: pode agradecer lavando a louça pra mim!
Guichiro: certo! Te pago aluguel se quiser!
Maya: não preciso do seu dinheiro. Usa pra mimar sua namoradinha.
Guichiro: então tá.
Mais tarde,os dois foram pra casa juntos. Maya lhe mostrou seu novo quarto.
Maya: pode trazer suas coisas pra cá amanhã. Seus móveis e tudo mais. Mas eu não vou ajudar a montar nada!
Guichiro: tudo bem. Já é uma grande ajuda!
Maya: de nada garoto.
Guichiro: você pode só me dar carona pra ir buscar meus móveis?
Maya: tá,vou com você amanhã.
No dia seguinte,ele e Maya foram ate sua casa. Antes,passaram no hotel onde Guichiro deixará sua mochila. Lá,Maya ficou na porta olhando Guichiro desmontar suas coisas e botar em caixas. Sua mãe apareceu.
Mãe do Gui: quem é você?
Guichiro: ela é a Maya. Ela trabalha comigo e deixou eu ficar com ela.
Mãe do Gui: já saiu pedindo esmola é?
Maya: esmola o caralho! Ofereci pra ele ir ficar comigo por que seu garoto é muito educado e bom! Sem contar que ele vai larvar minha louça. A senhora é realmente muito idiota de expulsar um garoto tão útil desses. Quer ajuda com as caixas aí garoto?
Guichiro: não,carrego com a individualidade.
Ele já usava a individualidade para carregar as caixas. Ele e Maya foram até o carro,ajeitando tudo no porta-malas e no banco de trás.
Maya: tá tudo aí?
Guichiro: o mais importante.
Maya: então vamos. Da tchauzinho.
Ela respondeu,já entrando no carro. Guichiro viu seus pais na porta. Porém,ele apenas entrou no carro.
Guichiro: não tô muito afim de dar tchauzinho não.
Maya: então tá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.