⚠️ALERTA KISUKI GOSTOS@⚠️
Katsuki e Bashima estavam na sala,apenas esperando a garota ruiva se trocar para irem para UA. Como combinado,Bashima já estava com o uniforme masculino. Ela e a irmã já haviam feito as modificações que ela queria. Quais? Ela transformou a blusa em um cropped e fez rasgos na calça. O casaco ela apenas amarrou na cintura e resolveu usar a gravata. Além de,usar suas luvas de sempre. Porém,Kisuki ainda não havia saído do quarto.
Bakugo:o meu pai. Kisuki! Vocês vão se atrasar assim!
Kisuki:e-eu não sei se vou!
Bakugo:como assim não sabe se vai?!
Kisuki:eu não sabia que essa saia era tão curta poxa!
Bashima:não é curta nada!
Kisuki:só se for pra você! Eu tô muito nervosa...
Bashima foi até a porta.
Bashima:escuta,se não sair daí eu vou arrebentar essa porta!
Kisuki:papai te mata!
Bakugo:sou rico,compro outra!
Bashima:três! Dois!
Kisuki:ok ok! Tô abrindo.
Ela finalmente saiu do quarto.
Kisuki:eu não quero ir assim...
Bashima:cê tá arrasando! Vamos logo!
Ela puxou a irmã até a sala e Katsuki se levantou.
Bakugo: finalmente! Bora.
Kisuki:perai.
Ela foi no quarto,pegou o casaco do uniforme e amarrou na cintura.
Kisuki:deu. Não me ajuda muito,mas já é alguma coisa.
Os três saíram,Katsuki as deixou na UA e foi trabalhar. Chegando na porta da sala, Kisuki congelou novamente.
Bashima:o que foi agora?
Kisuki:eu não sei. Eu só... Congelei agora. Eu não quero entrar ali.
Bashima:relaxa,eu tô com você. Fica aqui que vou fazer sua apresentação!
Kisuki: apresentação?!
Bashima:uhum! Ash!
Ele saiu da sala.
Ash:bom dia! Ah,oi Kisuki! Bom ver você aqui!
Bashima:fica aqui. Ash meu queride,preciso de sua ajuda!
Ash: é só falar gata!
Os dois entraram na sala e foram pra frente do quadro,Kisuki apenas espiava pelo lado de fora.
Bashima:ei! Me escutem um pouco bando de subordinados!
Todos a encararam.
Bashima:obrigada. Eu gostaria de apresentar pra vocês,uma nova pessoa na sala! Quero que conheçam a minha irmã,Kisuki Bakugo! Antes conhecida como Kajiro.
Ash:ei,cê fez toda a apresentação sem mim! Se é assim,pra que precisa da minha ajuda?
Bashima:preciso de você pra trazer ela pra cá já que é bem provável que ela esteja indo embora agora.
Ash saiu da sala e Kisuki já estava na metade do corredor. Ele foi até ela e a puxou pra sala.
Kisuki:qual é?!
Ash:garota relaxa! Tcharam!
Ele botou ela pra dentro da sala. Obviamente todos a encararam. Ela,apenas andou até sua mesa e se sentou. Bashima e Ash sentaram ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.