(autora:está parte nem merece imagem pq... Leiam)
Kaio:o Denro.
Denro:que foi?
Kaio:eu não poderia posar aqui essa noite?
Denro:porque caralhos você iria posar aqui?!
Kaio:o... Meu pai volta hoje.
O pai de Kaio era um alcoólatra que viajava muito a trabalho,o que era bom já que quando ele estava em casa,só sabia beber,gritar e bater em Kaio e sua mãe. Quando ele estava fora,ele e a mãe tinham alguns dias de paz pelo menos. Denro sabia como ele era,já foi na casa de Kaio ensaiar e escutou seus pais brigando.
Denro:ah,saquei. Bom,eu posso tentar falar com a minha mãe se ela deixa.
Kaio:valeu cara.
Denro:só não tem onde você dormir. Mas acho acho que lá na minha vó tem um saco de dormir velho,posso ir buscar lá depois.
Kaio:tá,só vou avisar minha mãe depois. Se bem que... Denro,esquece.
Denro:como assim?
Kaio:se eu não estiver lá quando ele chegar,ele vai acabar descontando tudo na minha mãe,e não é isso que eu quero.
Denro:mas assim... Não vai sobrar pra você?
Kaio: é melhor que sobre pra mim do que pra ela. Tá tranquilo cara! Eu aguento um coroa bêbado,ele já tá tão velho que nem dói!*risos*
Denro:ok...
Mais tarde,Kaio foi indo pra casa.
Denro:bem,até amanhã.
Kaio:vê se não mata seu irmão.
Denro:eu vou tentar. Vai ser difícil mas vou tentar.
Kaio:até amanhã!
Kaio foi caminhando para casa. Quando chegou,seu pai ainda não estava lá.
Kaio:cheguei mãe.
Mãe do Kaio:se divertiu na casa do seu amigo?
Kaio:sim. Ele ainda não chegou?
Mãe do Kaio:ainda não. Quer me ajudar com o jantar?
Os dois ficaram na cozinha conversando. Porém,logo ouviram o barulho do carro chegando na garagem e estacionando.
Mãe do Kaio:tirou as coisas de lá,não é?
Kaio:ah,merda.
Seu pai entrou em casa,já segurando uma garrafa de cerveja.
Mãe do Kaio:b-bem vindo de volta...
Pai do Kaio:quantas vezes já falei pra não deixar aquela sua merda de bateria na garagem?! Nem consegui estacionar porra!
Kaio:tá eu tiro! Já vai.
Pai do Kaio:você não me retruca garoto!
Kaio foi pra garagem desmontar sua bateria e levar tudo pro seu quarto. Depois,os três sentaram na mesa para jantar.
Pai do Kaio:me traz mais cerveja.
Mãe do Kaio:não acha que já tomou demais querido?
Ele bateu o punho na mesa.
Pai do Kaio:eu digo quando já tomei demais! Agora me traz logo a minha cerveja caralho!
Assustada,a mãe de Kaio foi até a geladeira e pegou uma garrafa para ele.
Kaio: ridículo...
Pai do Kaio:o que disse muleke?! Fala na minha cara se se acha tão adulto!
Kaio:eu disse que isso é ridículo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️🌈
FanfictionContinuação da minha fic de BNHA cm nossas queridas familiazinhas! -Kiribaku -Serokami -Tododeku E A MINA TIA RIKA! enfim,espero q gostem da segunda temp.