Hatsume Miku

110 10 14
                                    

⚠️ALERTA KIRIBAKU⚠️

(Se passo uma semana)

Eijiro e Katsuki estavam esperando os menores chegarem da escola em casa. Ambos estavam no sofá assistindo tv.

Kirishima:não acha que eles tão demorando?

Bakugo:Eijiro eles sabem o caminho pra casa. E se por acaso fossem pra casa de algum amigo,iam me mandar mensagem.

Kirishima:só eu que acho errado você ter dado celular de natal pra eles?

Bakugo:só você! E eles não usam pra nada "ilegal"! Só tem os joguinhos,usam pra fala com a gente e com os colegas.

Kirishima:bem, é.

Bakugo:e outra coisa,pelo horário,o sinal da escola deles bateu a pouco tempo então eles saíram de lá a pouco tempo.

Kirishima:tá certo. Desculpa eu me preocupar demais, é que eu fico pensando que eles podem se perder ou algo assim.

Bakugo:eles não são burros sabia?

Kirishima:não tô dizendo isso!

Bakugo:acho bom por que filho meu não é burro viu?!

Kirishima:sei.

Logo,os dois pequenos chegaram.

Bashima:oiê!

Kirishima:oi! Como foi a aula?

Kajiro:legal! Hoje uma colega nossa levou uma Hatsume Miku!

Bakugo:que isso?

Bashima: é uma boneca! Na verdade ela é uma cantora de inteligência artificial! Aí tem bonecas dela! Perai!

Ela puxou o celular da mochila pra procurar imagens pra mostrar aos dois.

Kirishima:acho bom não estar usando o celular durante a aula.

Bashima:relaxa,só no recreio e de vez em quando! Aqui!

Ela mostrou a imagem da boneca para os dois.

Bakugo:hm. Bichinha feia.

Bashima:não fala assim!

Kirishima:bem,vamos comer. Eu sirvo vocês.

Os quatro se sentaram na mesa. Nisso,a pequena teve uma ideia.

Bashima:poxa eu queria tanto uma bonequinha da Miku...

Ela conhecia o pai,sabia que Katsuki os mimava só pra se gabar de que era o melhor pai. No que ela disse isso,ele a encarou.

Bakugo:hoje a tarde vamos ver uma!

Bashima:valeu pai!

Kajiro:pai.

Bakugo:fala garotão.

Kajiro:então... Você deixa eu ter uma também?

O loiro o encarou.

Bakugo: porque a pergunta?

Kajiro:bem... É que lá na escola sempre dizem que não posso brincar de boneca por que sou um menino. Outro dia eu fui brincar com a maninha de boneca e eles ficaram rindo de mim.

Bakugo:não tem nada haver! Não importa se é menino ou menina,se quer uma boneca você vai ter por que filho meu nao passa vontade! Compro uma pra cada um!

Kajiro:brigado pai!

Kirishima:"nao por que eu não vou mimar ninguém"...

Eijiro murmurou,lembrando do que Katsuki havia dito quando estava grávido.

🏳️‍🌈BOKU NO HERO YAOI. PARTE2:EM FAMÍLIA 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora